Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Série do Pacificador ganhou 1º teaser e diretor comenta boato sobre participação de vilão do Batman
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após O Esquadrão Suicida, personagem de John Cena será protagonista da série Peacemaker, que já ganhou o primeiro teaser no HBO Max.

    Os personagens apresentados em O Esquadrão Suicida fizeram sucesso com o público e o diretor James Gunn já tem planos para o vilão interpretado por John Cena no longa lançado em agosto deste ano. Peacemaker, série protagonizada pelo Pacificador, já ganhou o primeiro teaser oficial, que mostra principais personagens da trama e, pelo Twitter, o cineasta comentou sobre os rumores a respeito de uma possível participação de Bane, um dos vilões do Batman, no longa.

    O primeiro teaser da série surgiu em um anúncio da HBO Max, em que o streaming divulgou as principais atrações que serão lançadas nos próximos meses, como a continuação de Sex and the City, a segunda temporada de Euphoria, Duna, Matrix 4, entre outras grandes apostas. No vídeo, John Cena aparece defendendo seu uniforme.

    “Por que você está usando sua fantasia?”, questiona Emilia Harcourt, personagem da atriz Jennifer Holland que foi apresentada em O Esquadrão Suicida como um dos membros da equipe de Amanda Waller (Viola Davis). O novo time de protagonistas contará ainda com Steve Agee, também vindo de O Esquadrão Suicida e Danielle Brooks (Orange is the New Black).

    Além disso, mais um vilão será introduzido: o Vigilante, interpretado pelo ator de Bridgerton Freddie Stroma. Originalmente nos quadrinhos, o anti-herói se chama Adrian Chase e é um promotor público que passa a perseguir criminosos e fazer justiça com as próprias mãos, após a máfia assassinar brutalmente sua filha e esposa. Além da habilidade de luta excepcional, o personagem da HQ também conta com fator de cura veloz, sendo capaz de regenerar o corpo quando é ferido. 

    O Pacificador terá participação de Bane?

    Enquanto os detalhes sobre a trama da série não são divulgados, as especulações se levantam. Recentemente, o boato de que Bane, vilão do Batman que apareceu nos cinemas em O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), chamou a atenção de James Gunn na web. Pelo Twitter, o próprio diretor decidiu desmentir a notícia. 

    “Desculpe dizer que que sua notícia exclusiva está incorreta (...) Eu amo Bane e não me oponho ao Pacificador apanhar, então que sabe o que o futuro pode trazer”, escreveu o diretor em resposta ao site que deu a notícia sobre a participação de Bane. Nas respostas ao tuíte, James Gunn garantiu que não mentiria sobre o assunto e que o personagem não vai aparecer nem como parte da história principal, nem como participação especial. “Ele não aparece no final ou em qualquer outro lugar e não tem nenhuma fala”, reforçou. 

    Após O Esquadrão Suicida, James Gunn volta para a DC e prevê filmes para maiores de 18 anos na Marvel

    Quando estreia a série do Pacificador?

    Com estreia prevista para janeiro de 2022, a primeira temporada de Peacemaker terá 8 episódios escritos por James Gunn, que não será o diretor de todos eles. A série terá estreia exclusiva no catálogo do HBO Max.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top