Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Vídeo mostra erros de gravação com Vin Diesel, John Cena e Helen Mirren
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O Oscar pode até esnobar a bem-sucedida franquia de Dom Toretto, mas não há como negar que o elenco se diverte nos bastidores.

    Velozes & Furiosos 9 estreou em 24 de junho, depois de quatro anos sem uma nova sequência da franquia. Mesmo com o atraso devido à pandemia de Covid-19, o filme se tornou a maior bilheteria de Hollywood neste ano, arrecadando US$ 700 milhões mundialmente – um recorde que, desde 2019, pertencia ao longa Jumanji: Próxima Fase. Com cenas de ação insanas e aventuras até mesmo no espaço, o mais recente capítulo da saga chegou a ser exibido no Festival de Cannes.

    Velozes & Furiosos: Depois de ir para o espaço, saga de Dom Toretto vai para baixo d'água?

    Dirigido por Justin Lin, F9 volta a acompanhar Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família. Agora, ele e Letty (Michelle Rodriguez) levam uma vida pacata ao lado do filho Brian. Mas logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, se alia à vilã Cipher (Charlize Theron), que quer vingança. Para enfrentá-los, Toretto precisa reunir sua equipe novamente – inclusive Han (Sung Kang), que todos davam como morto.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Enquanto o já confirmado Velozes & Furiosos 10 não chega, seu antecessor continua dando o que falar – e rendendo muitos memes para a internet. Ontem (07), o portal Collider divulgou, com exclusividade, um vídeo de quase dois minutos que revela os bastidores da produção. Nele, podemos ver erros de gravação protagonizados por Diesel, Cena e outros nomes como Helen Mirren (intérprete de Magdalene Shaw), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Tyrese Gibson (Roman Pearce).

    O compilado começa com Diesel entregando um discurso motivacional para a equipe – até que erra o texto, cai na risada e faz com que os demais colegas de elenco também se desconcentrem. Outro episódio que acabou cortada do longa mostra Cena tentando encaixar o dispositivo Ares no cenário espacial, mas a peça não firma e se parte em duas. Há, ainda, uma cena em que Emmanuel tropeça em uma espécie de alçapão e ri de si mesma.

    Velozes & Furiosos 9 vai ganhar versão do diretor com mais sete minutos de filme

    Já Gibson aparece no banco traseiro de um carro e extravasa seu desespero em gritos hilários. É lógico que o elenco veio abaixo, sem conseguir levá-lo a sério. Por fim, vemos Mirren dirigindo um veículo contra um fundo de chroma key. A premiada atriz está compenetrada em sua fala quando, de repente, solta um "fuck" e ri de nervoso. Apesar de grandes premiações como o Oscar esnobarem a franquia, não há como negar que os envolvidos se divertem genuinamente nas filmagens.

    Vale lembrar que Velozes & Furiosos 10 marcará o final da saga que completou 20 anos em junho, com previsão de lançamento para 7 de abril de 2023. O filme será dividido em duas partes, o que significa que, em tese, terminará em Velozes & Furiosos 11 (ou melhor, Velozes & Furiosos 10: Parte 2).

    Velozes & Furiosos 20 anos: Confira o antes e depois do elenco da franquia de Vin Diesel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top