Minha conta
    Pacificador: Série de John Cena tem conexão escondida com Adão Negro; personagens podem se encontrar no cinema?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    John Cena e The Rock podem estar perto de se encontrar nas telas: Pacificador teve referência discreta ao Adão Negro, personagem que ganhará filme da DC em breve.

    Recentemente, John Cena afirmou que adoraria um crossover entre o Pacificador e o Adão Negro e é bem possível que o desejo dele seja realizao. Ao menos é no que apostam os fãs da série estrelada pelo personagem de O Esquadrão Suicida. O 4ª episódio, “A Estrada Mais Paucorrida”, trouxe uma easter egg inesperado, que conecta o Pacificador ao futuro personagem de The Rock na DC.

    No episódio, há uma cena em que o Vigilante, interpretado pelo ator de Harry Potter, Freddie Stroma, está tentando chamar a atenção da polícia e um dos policiais no local está lendo um jornal. Uma das manchetes que pode ser lida é “Intergang toma o controle de nação de Kahndaq” - dois nomes que fazem conexões diretas ao Adão Negro e ao pouco que já se sabe sobre o enredo do novo filme.

    Kahndaq é um país fictício onde o próprio Adão Negro nasceu, há mais de 3 mil anos. Quando ele foi capturado pelo Shazam e preso por séculos, o lugar caiu nas mãos do ditador Rasul al-Kafik, que governava de forma violenta. Mais tarde, o Adão Negro voltou, depôs o tirano e se autoproclamou líder de Kahndaq, passando a ser tratado como um deus pelos habitantes. 

    Já a Intergang é um sindicato do crime que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1970, em uma história do Superman. Trata-se de uma gangue mundial, liderada por um tirano que obedece ao Darkseid. Assim, a Intergang conta tanto com armas de guerra, quanto com tecnologia alienígena para espalhar o terror pela Terra. A história do Adão Negro e do Sindicato se cruzaram nas HQs quando alguns membros ofereceram Adrianna Tomaz como tributo e foram mortos por ele. 

    Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama do futuro filme da DC, mas já sabemos que a atriz da série Sex/Life Sarah Shahi interpretará uma personagem com este mesmo nome. “Ela luta pela liberdade e vai lidar uma grande resistência contra um grupo maligno chamado Intergang”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Pacificador e Adão Negro

    Além desta conexão na série da HBO, uma declaração de James Gunn, diretor de Pacificador e de O Esquadrão Suicida, ao podcast TV’s Top 5 também levantou suspeitas. “É parte do Universo DC e os personagens podem ser usados. Um deles, que as pessoas meio que já descobriram quem é, está em um grande filme da DC no futuro. Então estamos todos conectados. Quem sabe o que esses personagens podem fazer no futuro ou o que vai acontecer com o Pacificador em cinco ou dez anos?”, disse.

    A série Pacificador já está disponível no HBO Max e o filme-solo do Adão Negro chega aos cinemas em julho de 2022.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top