Minha conta
    Sex/Life: Você sabia que Sarah Shahi vai fazer filme com The Rock?

    A atriz da Netflix está no elenco de Adão Negro, nova aposta da DC Comics. Conheça sua personagem!

    Sex/Life está fazendo um sucesso fenomenal na Netflix, se tornando uma das séries mais populares da plataforma do TUDUM. Isso também significa que os protagonistas dessa história sensual também estão em alta em Hollywood. Enquanto uma segunda temporada ainda não é confirmada pelo serviço de streaming, a estrela Sarah Shahi já tem um outro projeto de grande destaque: vai estrelar um filme com Dwayne Johnson!

    O que é Sex/Life?

    Em Sex/Life, Sarah Shahi interpreta Billie Connelly, uma dona de casa que parece ter a vida perfeita, com dois filhos pequenos e o marido bondoso Cooper (Mike Vogel). Mas a moça começa a sentir saudades de seus dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), com quem teve grandes aventuras sexuais.

    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real?

    Como seus desejos não se satisfazem diante de um marido com quem não leva uma vida sexual ativa, Billie coloca todas suas lembranças picantes em um diário. Porém, dois problemas surgem: Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise em seu casamento, enquanto Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista, se tornando uma perigosa tentação.

    Além de Sex/Life, Sarah Shahi viveu personagens em séries famosas como The L WordPerson of InterestFairly Legal; mas agora conseguiu o destaque merecido em Sex/Life. Agora, promete ter seu primeiro grande papel nos cinemas com Adão Negro, uma das próximas apostas da DC.

    Sarah Shahi vai aparecer em Adão Negro

    Para quem não conhece, Adão Negro é um vilão que será interpretado por Dwayne Johnson no Universo Estendido da DC, considerado como o grande inimigo de Shazam! (papel de Zachary Levi nas telonas). Sua aventura solo vai abordar suas origens como escravo em Kahndaq, até que ele ganha grandes poderes do mago Shazam!, mas os usa de forma descontrolada. Após anos de terror, ele é derrotado e preso, mas cinco mil anos depois, Black Adam retorna para causar estragos no mundo moderno.

    Já o papel de Sarah Shahi será Adrianna, descrita como uma professora universitária e uma lutadora por liberdade na resistência em Kahdaq. Os fãs de quadrinhos já estão apostando que tal personagem será Adrianna Tomaz, que se transforma na heroína Isis e se apaixona por Adão Negro (vide imagem acima!). Enquanto maiores detalhes sobre a aventura não são divulgados, as filmagens estão sendo encerradas e a atriz agradece a oportunidade de representar sua comunidade nas telonas. 

    Adão Negro: Dwayne Johnson revela novidades sobre o filme e confirma presença da Sociedade da Justiça

    "Eu sou do Oriente Médio, sou persa. E não há muita representação do Oriente Médio por aí, então estar em um filme como este realmente ajuda a fazer uma declaração sobre a minha cultura e de onde venho. Conheço outros atores do Oriente Médio que estão sendo escalados para papéis terroristas ou sendo estereotipados por sua aparência. Então, espero que, em algum nível, Adão Negro ajude a quebrar esse estereótipo. E, com sorte, Hollywood se tornará mais inclusivo e se abrirá para mais atores e histórias do Oriente Médio", declarou Sarah Shahi ao The Hollywood Reporter.

    Além de The Rock no papel principal, o filme vai trazer a participação dos heróis da Sociedade da Justiça, formada por Gavião-Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo). Adão Negro chega aos cinemas brasileiros em 28 de julho de 2022. 

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top