Minha conta
    Adão Negro: The Rock comemora fim das gravações e revela treino intenso para viver personagem da DC

    Com Dwayne Johnson, Noah Centineo e Quintessa Swindell no elenco, Adão Negro apresentará a Sociedade da Justiça.

    Nesta terça-feira (6), Dwayne Johnson compartilhou com os fãs que esta é a última semana de filmagens de Adão Negro, que estavam previstas para iniciar no começo de 2021. Depois de ser escalado como o anti-herói da DC, The Rock será um vilão do arco narrativo de Shazam! e, para viver o personagem, ele teve que caprichar nos treinamentos físicos. Na legenda da nova foto publicada no Instagram, ele escreveu:

    “De volta ao trabalho. Esta é nossa última semana de produção para as filmagens de Adão Negro. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente por todo o seu apoio. Grato. Verdadeiramente. Quase dois anos de treinamento intenso e hardcore, dieta, preparação de personagem e atuação. Você esteve bem aí, arrasando comigo todo esse tempo. Agora é minha vez e espero entregar o anti-herói que vocês merecem. A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar.”

    O que você precisa saber sobre Adão Negro?

    Adão Negro é um dos diversos projetos audiovisuais da DC que estão para lançar entre 2021 e 2024, junto com O Esquadrão SuicidaSuper-Choque e Aquaman 2. A princípio, era esperado que o filme fosse lançado em dezembro de 2021, mas a pandemia de Covid-19 abalou a agenda do estúdio, assim como influenciou na mudança de datas de diversos outros longa-metragens.

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. Inimigo de Shazam! nas HQ’s, o vilão terá a participação da Sociedade da Justiça em seu filme solo. A nova produção pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece como um guerreiro do bem, acreditando em seu potencial, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal.

    Conforme foi anunciado anteriormente, Adão Negro terá um elenco que inclui Noah Centineo como Esmaga-ÁtomosAldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan, que será Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão ao lado de Adão em busca de justiça e verdade. O filme da DC também apresenta Sarah Shahi como Adrianna e Marwan Kenzari como um vilão, ao lado de Mo Amer, Uli Latukefu e James Cusati-Moyer, que foram contratados para interpretar papéis ainda não especificados.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top