Minha conta
    James Gunn indica 2ª temporada de Pacificador e confirma novo spin-off de O Esquadrão Suicida
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pacificador é uma série derivada do filme O Esquadrão Suicida (2021), que traz John Cena reprisando seu papel no HBO Max.

    Pacificador coloca o ator John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida e, desde que estreou no começo de janeiro no HBO Max, o spin-off está sendo um verdadeiro sucesso entre a crítica e o público. Com isso, o diretor James Gunn indicou a possibilidade de uma 2ª temporada de Pacificador, além de confirmar que está desenvolvendo um novo spin-off, ainda misterioso, de O Esquadrão Suicida (2021).

    Pacificador: O que você precisa saber para entender a série; nossas primeiras impressões

    Em entrevista ao Deadline, James Gunn deu mais detalhes sobre a possibilidade de uma 2ª temporada de Pacificador:  “Há uma boa chance disso”, comentou o diretor, que atualmente está filmando Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios. Além disso, o cineasta ainda reafirmou o sucesso da série derivada, “nós somos o maior show do mundo agora”. Um estudo recente da Parrot Analytics descobriu que Pacificador é a série de streaming mais procurada do mundo atualmente, superando O Livro de Boba Fett.

    Depois de Pacificador, qual será o novo spin-off de O Esquadrão Suicida?

    Em sua entrevista ao Deadline, James Gunn confirmou que está trabalhando em outro spin-off de O Esquadrão Suicida, mas não deu detalhes sobre qual será sua história ou qual personagem estrelará. "Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV conectado a esse universo. Eu não posso dizer", afirmou e ainda acrescentou: “Não posso dizer nada. Está conectado a esse universo, e não acho que será do mesmo gênero que Pacificador, não será tanto uma comédia quanto Pacificador, mas será no mesmo universo”, completou Gunn, dando algumas dicas sobre o que podemos ver no futuro. 

    De acordo com fontes do Deadline, o projeto está nos estágios iniciais sem nada escrito ou luz verde, mas diz-se que o HBO Max está empolgado pelo entusiasmo de James Gunn pela ideia. Existem muitas possibilidades de personagens para receber um spin-off de O Esquadrão Suicida, com destaque para os protagonistas Sanguinário (Idris Elba) e Arlequina (Margot Robbie); Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), que roubou a cena no filme; e até mesmo prequels de Bolinha (David Dastmalchian) ou Rick Flag (Joel Kinnaman).

    Pacificador tem cena de sexo com John Cena e diretor explica por que é tão importante na série

    Qual é a história da série do Pacificador?

    Pacificador (Peacemaker) traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar.

    Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o personagem a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos. Peacemaker também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.

    1ª temporada de Pacificador conta com 8 episódios, que são lançados toda quinta-feira no HBO Max.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top