Minha conta
    Uma das séries de ficção científica mais poderosas de 2020 (e com astro de Vikings) retorna para a segunda temporada na HBO Max

    Contando com o ator de Vikings, Travis Fimmel, a aclamada Raised By Wolves retorna para um novo ano.

    Você gosta de séries de ficção científica? Pois saiba que a segunda temporada da aclamada Raised By Wolves estreou ontem (3) no catálogo da HBO Max. Com ninguém mais, ninguém menos, que Ridley Scott na produção executiva, no streaming, já estão disponíveis os dois primeiros episódios da produção, ficando, o resto, para ser lançado semanalmente, sempre às quintas.

    Raised By Wolves (2020)
    Raised By Wolves (2020)
    Data de lançamento 2020-09-03 | min
    Séries : Raised By Wolves (2020)
    Com Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath
    Usuários
    3,8

    Com a estreia repentina da segunda temporada, os fãs da obra precisaram esperar pouco mais de um ano e meio desde o término da primeira. A expectativa para obter respostas em relação às perguntas não respondidas vinha alimentando um grande hype entre os aficionados, e a chegada dos novos capítulos, felizmente, parece que deixará todos contentes.

    Série A Cor do Poder e outras produções para quem gosta de realidades distópicas

    SOBRE O QUE É RAISED BY WOLVES?

    Recapitulando um pouco, o universo pensado pelo roteirista Aaron Guzikowski (Os Suspeitos) se passa no século XXII, e segue dois andróides, Mãe e Pai, que foram encarregados de criar um grupo de crianças em um planeta desabitado, depois que a Terra foi devastada pela guerra entre militantes ateus e uma ordem religiosa conhecida como Mitraica. Com o presente escasso e o futuro ameaçado, os seres artificiais aprendem que o envolvimento nas crenças dos homens é uma tarefa bastante complicada.

    O QUE ACONTECERÁ NA SEGUNDA TEMPORADA?

    De acordo com a sinopse oficial, no segundo ano da série, os androides e seus seis filhos humanos se juntarão a uma colônia ateísta recém-formada na misteriosa zona tropical de Kepler 22b. Contudo, navegar pela nova sociedade é apenas o começo de seus problemas, visto que uma das crianças começa a ameaçar levar o pouco que resta da raça humana à extinção.

    Assim, não há dúvida de que a criatura parecida com uma cobra que a Mãe dá à luz no final da primeira temporada, causará grandes problemas a todos. Outra ameaça que também estará de volta é Marcus, o soldado ateu que certamente foi uma das maiores reivindicações da série. Da mesma forma, também precisamos descobrir um pouco mais sobre a misteriosa nave que acaba de chegar ao planeta, assim como quem está a bordo dela.

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DE RAISED BY WOLVES?

    Uma das grandes surpresas da produção é o soldado Marcus, interpretado pelo astro de Vikings (Ragnar Lothbrok), Travis Fimmel. Além dele, outros nomes conhecidos como Amanda CollinAbubakar SalimNiamh Algar (Censor), Kim EngelbrechtWinta McGrath e Jordan Loughran também estão presentes.

    Além dos citados, novos rostos já foram confirmados para a segunda temporada: Selina Jones, Peter Christofferson, Morgan Santo e James Harkness.

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top