Minha conta
    Lançamentos da Netflix em fevereiro de 2022: Vikings Valhalla e De Volta aos 15 são as séries de destaque no mês

    O segundo mês do ano traz muitas continuações de séries aguardadas pelo público.

    Janeiro andou no ritmo da tartaruga, mas finalmente fevereiro já está entre nós! Para o segundo mês do ano de 2022, a Netflix traz muitas séries aguardadíssimas pelo público, além de produções inéditas que nem sabíamos que precisávamos! Os grandes destaques deste mês vão para as diversas segundas temporadas que chegar ao catálogo do streaming, como Desejo SombrioToy Boy e Casamento às Cegas. Quanto às estreias, De Volta Aos 15Vikings Valhalla agarram os holofotes e prometem muito! Confira os highlights e, em seguida, a lista completa:

    Desejo Sombrio (2 de fevereiro)

    Em Desejo Sombrio, a advogada e professora universitária Alma Solares é bem sucedida e casada com Leonardo Solares, um dos juízes mais respeitados no país, com quem tem uma filha. Apesar de as aparências dizerem o contrário, Alma se sente infeliz e tem certeza de que está sendo traída pelo marido.

    Ao sair de férias na casa da amiga Brenda para esfriar a cabeça e entender sua vida, conhece Darío e se apaixona. O rapaz oferece o amor e o perigo que ela não sabia que buscava, mas também se torna um dos responsáveis pela maior reviravolta no fim da primeira temporada. Na nova fase da série, mistérios prometem ser resolvidos, enquanto novos problemas surgem.

    Toy Boy (18 de fevereiro)

    Chegando para a aguardada 2ª temporada, Toy Boy acompanha um stripper que, após passar sete anos na prisão, recebe o direito de ser julgado novamente enquanto etá em liberdade provisória. Com a nova oportunidade, ele tenta fazer de tudo para provar sua inocência e mostrar que foi sua amante que organizou o assassinato do próprio marido.

    Vikings Valhalla (25 de fevereiro)

    Em Vikings: Valhalla, acompanhamos as aventuras dos vikings mais famosos da história, há mais de mil anos, no início do século 11. Entre eles estão o lendário explorador Leif Erikson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson. Cerca de um século depois do fim da série original Vikings, os três iniciam uma jornada épica após tensões entre o povo viking e a realeza inglesa. As desavenças entre crenças pagãs e cristãs apenas se intensificam, causando um rompimento sangrento. Agora, eles irão cruzar oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória.

    De Volta aos 15 (25 de fevereiro)

    No enredo de De Volta aos 15, aos 30 anos de idade, Anita está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual.

    Retornando ao passado, Anita tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva. Entre essas pessoas estão Carol, sua prima que está envolvida com em um péssimo relacionamento; sua irmã Luiza, que vive uma fachada para toda a cidade; e seus amigos César e Henrique, que precisam de coragem para tomarem controle de suas vidas.

    De Volta Aos 15
    De Volta Aos 15
    Data de lançamento 2022-02-25 | min
    Séries : De Volta Aos 15
    Com Maisa Silva, Camila Queiroz, Klara Castanho
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Todos os lançamentos de série na Netflix em fevereiro

    01/02 - Criando Dion

    02/02 - Desejo Sombrio (2ª temporada)

    03/02 - Murderville

    03/02 - Kid Cosmic (3ª temporada)

    04/02 - Um de Nós Está Mentindo

    04/02 - Doces Magnólias

    08/02 - Casamento às Cegas: Japão

    09/02 - Ideias à Venda

    09/02 - (Des)Encanto

    11/02 - Inventando Anna

    11/02 - Casamento às Cegas (2ª temporada)

    16/02 - Histórias de Verão

    17/02 - O Jovem Wallander

    18/02 - Space Force (2ª temporada)

    18/02 - Toy Boy (2ª temporada)

    18/02 - Cuphead - A Série

    22/02 - Bubba Wallace Na Raça

    25/02 - Vikings Valhalla

    25/02 - De Volta Aos 15

    25/02 - Juvenile Justice

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top