Minha conta
    Tratamento de Realeza: Filme da Netflix vai ganhar continuação?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Laura Marano e Mena Massoud estrelam The Royal Treatment, mas será que o romance de Izzy e Thomas ainda tem mais história pra contar?

    Após um ano revolucionário para a Netflix, parece que a plataforma seguirá investindo em cinema em 2022. Um dos maiores sucessos de janeiro é Tratamento de Realeza, uma comédia romântica estrelada por Laura Marano (Austin & Ally, O Date Perfeito) e Mena Massoud (Aladdin) que vem conquistando o público. O projeto está no topo das produções mais populares do catálogo mundial, enquanto o elenco comemora nas redes sociais. E, como acontece sempre em Hollywood, uma questão surge: será que vem uma sequência por ai?

    Qual é a história de Tratamento de Realeza?

    The Royal Treatment (no original) começa acompanhando a história de Izzy (Laura Marano),  uma cabelereira de Nova York. Vinda de uma família italiana, ela se tornou um pilar em sua comunidade, ajudando vizinhos e crianças, sempre atenta contra injustiças. Mas ainda sofre com problemas financeiros, que a impedem de realizar o sonho de viajar pelo mundo. Porém, tudo pode mudar quando, por acidente, ela é contratada para cuidar dos cabelos do príncipe de Lavania, que está visitando sua cidade.

    Tratamento de Realeza: Relembre outros papéis de Laura Marano, a Izzy no filme da Netflix

    Por sua vez, o príncipe Thomas (Mena Massoud) se encontra preso nos padrões de sua família, pois apesar de querer ajudar seu povo, é impedido pelos planos tradicionais do pai. Para completar, ele está noivo de uma mulher que mal conhece, num casamento arranjado. Quando conhece Izzy, fica encantado com sua honestidade, convidando-a para trabalhar na aguardada cerimônia. Só que começa a surgir um clima entre eles, ao mesmo tempo que um ajuda o outro a seguir seus sonhos.

    Tratamento de Realeza vai ganhar uma continuação?

    Tratamento de Realeza
    Tratamento de Realeza
    Data de lançamento 20 de janeiro de 2022 | 1h 36min
    Criador(es): Rick Jacobson
    Com Laura Marano, Mena Massoud, Chelsie Preston-Crayford
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou uma continuação de Tratamento de Realeza, porém existem grandes chances dessa possibilidade acontecer. Afinal, a plataforma é conhecida por criar franquias a partir de suas comédias românticas, como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Sem falar que foi confirmado como The Royal Treatment é ambientada no universo cinematográfico natalino criado para o serviço de streaming, junto com outras sagas como A Princesa e a PlebeiaO Príncipe do Natal - aumentando opções para sequências e crossovers.

    Outro fator importante é que, além de estrelar, Laura Marano também é produtora executiva do filme, mostrando que tem poder nas decisões criativas relacionadas ao projeto. Tanto a moça como Mena Massoud expressaram alegria pelo sucesso do longa nas redes sociais, compartilhando imagens de bastidores e agradecendo o carinho do público. 

    Quando o quesito é a história, Tratamento de Realeza surge com um final feliz típico de contos de fadas, com Izzy e Thomas começando um romance, então o filme se encerra por si só. Porém, as questões logísticas sobre como será esse relacionamento irá funcionar ainda não estão muito claras. Afinal, ela começou a cuidar do centro comunitário em Nova York, enquanto ele ainda tem um país para governar, eventualmente. Então, essas perguntas poderiam ser respondidas numa sequência, que também deveriam abordar o futuro casamento deles. Basta esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top