Minha conta
    Lançamentos da Netflix em janeiro de 2022: Confira os 17 filmes que chegam ao catálogo do streaming!

    Um Lugar Silencioso — estrelado por John Krasinski e Emily Blunt — e o documentário do jogador Neymar são os destaques de janeiro no catálogo do streaming.

    Um Lugar Silencioso — que é apontado como um dos melhores filmes de terror deste século — será disponibilizado no próximo sábado (1) no catálogo da Netflix. O projeto — que foi dirigido por John Krasinski de The Office — retrata um mundo pós-apocalíptico em que a população da Terra foi dizimada por uma entidade extraterrestre que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Se você adora produções claustrofóbicas, não deixe de conferir.

    E falando em longas distópicos e apocalípticos, o serviço de streaming aposta em Mãe x Androides. A história acompanha uma jovem grávida e seu namorado buscando desesperadamente um lugar seguro em meio a uma enorme revolta de andróides. Vai perder?

    Agora, se você curte documentários sobre personalidades famosas, não deixe de assistir Neymar: O Caos Perfeito. A obra acompanha a trajetória do jogador, retratando desde os seus dias vivendo em Santos até a contratação pelo Paris Saint Germain. 

    Confira a seguir, todos os filmes e documentários que chegam ao catálogo da Netflix em janeiro:

    Um Lugar Silencioso (01/01)

    O primeiro capítulo de uma das melhores franquias recentes do terror está chegando à Netflix. A trama mostra uma realidade pós-apocalíptica, onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa.

    Um Lugar Silencioso 3 ganha data de estreia e não será uma continuação: entenda

    Mãe x Androides (07/01)

    Mãe x Androides fala sobre um mundo pós-apocalíptico que sofre as consequências de uma revolta de andróides. Neste cenário caótico, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

    A Origem do Mundo (11/01)

    Em A Origem do Mundo, o coração de Jean-Louis para de bater. Agora, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta desafiadora à mãe. Caso não faça isso, morrerá em três dias.

    Neymar: O Caos Perfeito (25/01)

    Na série documental Neymar: O Caos Perfeito, mergulhamos de cabeça na história de um dos atletas mais bem pagos do mundo. A produção de três episódios busca mostrar pontos pouco explorados da jornada de Neymar JR., um dos maiores jogadores de futebol da atualidade. Começando do início, com a ascensão dele à fama no Santos, até os dias de maior glória no Barcelona, além de participações conturbadas na seleção brasileira e Paris Saint Germain. Outro ponto fundamental dos bastidores são as polêmicas vividas pela estrela.

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Todos os filmes que chegam ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022

    01/01 - Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada

    01/01 - Um Lugar Silencioso

    02/01 - Memória de um Crime

    06/01 - O Páramo

    07/01 - Mãe x Androides

    10/01 - Virando a Mesa

    11/01 - A Origem do Mundo

    13/01 - Indecente

    14/01 - Essa Não É uma Comédia

    20/01 - Tratamento de Realeza

    21/01 - Munique: No Limite da Guerra

    24/01 - Inimiga Perfeita

    24/01 - O Banquete

    25/01 - Neymar: O Caos Perfeito

    28/01 - Angry Birds: Loucuras de Verão

    28/01 - Fora de Órbita

    30/01 - A Epidemia

    Netflix faz "limpa" em dezembro e remove 65 séries e filmes; Grey's Anatomy e Modern Family estão na lista
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top