Minha conta
    Um Lugar Silencioso 3 ganha data de estreia e não será uma continuação: entenda

    Novo filme da franquia Um Lugar Silencioso já está confirmado e tem data de estreia, mas não será continuação da saga da família Abbot.

    Um Lugar Silencioso 2 ainda nem chegou aos cinemas brasileiros, mas enquanto os fãs aguardam a estreia da nova história protagonizada por John KrasinskiEmily Blunt já podem contar com o terceiro filme da franquia, que teve uma das estreias prejudicadas por conta da pandemia do coronavírus. Com o lançamento da parte 2 marcado para 15 de junho, a Paramount, estúdio responsável pela produção, já confirmou o filme seguinte para 31 de março de 2023.

    Os detalhes da história ainda não foram divulgados, mas já temos uma informação importante: Um Lugar Silencioso 3 não será uma continuação da trama da família que conhecemos. Segundo o Deadline, o longa é baseado em uma ideia que John Krasinski teve, que deve explorar outros pontos do mundo pós-apocalíptico apresentado nos dois primeiros filmes.

    Os 5 maiores spin-offs do cinema

    Considerado um dos melhores filmes de terror psicológico recentes e um dos lançamentos mais aguardados de 2021Um Lugar Silencioso tem um um universo muito rico ainda a ser descoberto: no primeiro filme, fomos apresentados a um mundo devastado por monstros, sobre os quais ainda não sabemos muito. Além disso, também não vemos exatamente qual é a situação do resto do mundo enquanto a história da família protagonista acontece. 

    Um Lugar Silencioso 3 terá John Krasinski?

    Ainda não sabemos se o ator estará em frente às câmeras, mas a participação como produtor da trama já está confirmada. Além dele, o time de produtores contará com Michael Bay, de Transformers, Andrew Form e Brad Fuller, de Uma Noite de Crime, filme de terror disponível no Amazon Prime Video

    A direção de Um Lugar Silencioso 3 ficará por conta de Jeff Nichols, que também assinará o roteiro do novo filme. Premiado no Festival de Berlim por Destino Especial, o cineasta tem no currículo outros filmes, como O Abrigo, Separados Pelo Sangue e Amor Bandido, com Matthew McConaughey e Reese Witherspoon

    O que esperar de Um Lugar Silencioso 2

    Ambientado logo após os eventos do primeiro, Um Lugar Silencioso - Parte II continuará seguindo a família Abott, que agora precisa deixar a casa destruída e encarar ainda mais de perto a destruição mundo afora. Tudo isso, enquanto continuam lutando para sobreviver em silêncio. Explorando agora o desconhecido, a família rapidamente descobrir que os monstros não são as únicas ameaças à solta. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top