Minha conta
    Os 5 maiores spin-offs do cinema

    A gente sempre quer saber mais!

    O cinema é um lugar tão mágico que, apesar dos personagens serem fictícios, a gente se apega de verdade à eles. Por isso, muitas vezes alguns deles saem de grandes franquias e acabam ganhando um longa para chamar de seu.

    Esse é o caso do recente Hobbs & Shaw, spin-off de uma das principais franquias de ação de todos os tempos Velozes & Furiosos, lançado em agosto deste ano. Vale lembrar também o caso de Meu Malvado Favorito, que lançou os personagens amarelos e fofinhos mais queridos do mundo e rendeu um filme dedicado à eles, Minions, de 2015.

    Além disso, apesar de não serem exatamente sobre um personagem específico do original, muitos spin-offs se passam no universo daquele filme satisfazendo sempre o nosso desejo de "quero mais". Com isso, é claro que muitos desses acabam ganhando um espaço especial nos nossos corações.

    O AdoroCinema separou 5 grandes spin-offs do cinema, confira a seguir:

    Bumblebee

    Com origem na franquia Transformers, o filme traz a história de origem de Bumblebee. A trama segue a amizade entre Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos procurando seu lugar no mundo, e Bumblebee (Dylan O'Brien), um alienígena que se transforma no querido fusca amarelo. Se você ainda não conhece essa história ou quer revê-la, Bumblebee está disponível hoje no serviço de streaming do Telecine.

    Creed: Nascido Para Lutar

    Está lembrado de Rocky? Creed faz parte desse universo. No filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador.

    Annabelle

    Estrelado por Annabelle WallisWard Horton e Alfre Woodard, Annabelle apresenta a história da assustadora boneca homônima, vista anteriormente em Invocação do Mal. Com o sucesso, o brinquedo já ganhou três filmes derivados.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

    Derivado de O Senhor dos Anéis, o filme dá início à trilogia Hobbit que acompanha Bilbo Bolseiro (Martin Freeman). A vida pacata do personagem (Martin Freeman) é abalada quando o mago Gandalf, o cinzendo (Ian McKellen) aparece pedindo ajuda em uma aventura. O hobbit então sai do condado, com os anões para libertar o reino de Erebor das garras do dragão Smaug (Benedict Cumberbatch).

    Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Não tem como negar que a saga Harry Potter foi uma das mais aclamadas e amadas da história do cinema. E, é claro que as aventuras de J.K. Rowling não acabariam por ali. Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou aos cinemas em 2016 trazendo Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top