Minha conta
    The Office: John Krasinski casa fãs da série em reunião de elenco

    A cerimônia foi virtual!

    Aproveitando o isolamento social, John Krasinski reencontrou alguns de seus ex-colegas de elenco de The Office em uma reunião virtual para surpreender um casal no episódio de domingo, dia 10, de sua websérie, Some Good News.

    Antes da grande surpresa, Krasinski destacou um casal de Maryland que recriou a cena de pedido de casamento de Jim e Pam, na qual o personagem do ator propôs à personagem de Jenna Fischer do lado de fora de uma loja de conveniência.

    Com isso, Krasinski conduziu uma entrevista em videoconferência com o casal. "Vocês provaram que a proposta funciona 100% do tempo", brincou Krasinski com o casal, antes de dizer que eles deveriam se casar naquele momento.

    Em seguida, ele revelou que conduziria a cerimônia dos dois e apresentou os pais e amigos do casal, juntamente com Fischer, que serviu como dama de honra, e Zac Brown, que cantou “The Man Who Loves You The Most” para o casal.

    Após os declarar  marido e mulher, o ator mostrou vídeos de seus colegas de escritório comemorando e servindo como "convidados" do casamento. Também apareceram Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Creed Bratton, Kate FlanneryOscar Nunez e Phyllis Smith.

    Em outros momentos, Krasinski continuou a destacar histórias positivas de positividade em todo o mundo no episódio de domingo, que também contou com participações especiais de Emma Stone e Emily Blunt (esposa de Krasinski).

    Além deste projeto, o ator já revelou que tem ideias para o terceiro filme de Um Lugar Silencioso, longa que é responsável pela direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top