Minha conta
    The Office: Jenna Fischer e Angela Kinsey lançam podcast sobre a série

    Foi isso que elas disseram.

    Apesar de ter sido oficialmente encerrada no ano de 2013, a série de comédia The Office permanece extremamente viva na memória de sua base de fãs extremamente fieis e engajados. Foi justamente pensando neste alto potencial de consumo a outros produtos advindos da trama original que Jenna FischerAngela Kinsey — intérpretes de Pam e Angela, respectivamente — decidiram lançar um podcast.

    Desenvolvido em parceria com o Stitcher, responsável também por diversos outros programas de comédia em áudio, o projeto Office Ladies trará as duas atrizes assistindo a episódios da série enquanto comentam curiosidades dos bastidores por trás de suas gravações. Vale lembrar que as duas são melhores amigas fora das telinhas e se conheceram justamente durante o seriado.

    "Toda semana assistiremos a um episódio diferente The Office e contaremos a vocês todos os bastidores das cenas, curiosidades e trívias... o tipo de coisa que só alguém que estivesse lá poderia saber. Também falaremos, eventualmente, sobre nossa amizade, nossas vidas, nossos gatos, e vamos estar respondendo perguntas", contou Jenna em seu Instagram.

    JUSTIN LUBIN/NBCU PHOTO BANK

    Office Ladies está programado para estrear no dia 16 de outubro no Stitcher, Apple Music, Spotify, e todas as outras plataforma de podcasts. No Brasil, será possível acompanhar junto, uma vez que The Office está disponível na Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top