Minha conta
    Utopia: Astro de The Office é escalado para série de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar
    Por Katiúscia Vianna — 20 de fev. de 2019 às 15:18

    Rainn Wilson se junta a Sasha Lane no projeto da Amazon.

    Getty Images

    Após anos de desenvolvimento, o remake hollywoodiano de Utopia finalmente está saindo do papel. Rainn Wilson (The Office, Star Trek: Discovery) foi anunciado no elenco da série escrita e produzida por Gillian Flynn — a autora por trás de Garota Exemplar e Sharp Objects.

    Inspirada na obra britânica homônima, a história gira ao redor de fãs de uma cultuada graphic novel, que descobrem como a conspiração secreta presente nas páginas pode ser real e passam a ser caçados. Sasha Lane (Docinho da América, O Mau Exemplo de Cameron Post) já foi confirmada no papel da protagonista, Jessica Hyde. Por sua vez, Wilson vai interpretar Michael Stearns, cientista fracassado que decide ajudar na luta contra uma epidemia de gripe, só para descobrir que está no meio de um mistério bem maior.

    remake de Utopia começou a ser planejado pela HBO em 2015, com David Fincher assumindo a função de diretor e convidando Gillian Flynn. O elenco original teria nomes como Rooney Mara e Eric McCormack, até que o projeto foi cancelado. Três anos depois, a Amazon resgatou a série, encomendando nove episódios e mantendo apenas a elogiada autora na equipe.

    A produção executiva de Utopia ainda é responsabilidade de Jessica Rhoades (Sharp Objects), Karen WilsonDennis Kelly (ambos da versão original), Diederick Santer (EastEnders) e Sharon Hall (The Expanse). O remake não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      Eterno Dwight
    Mostrar comentários
    Back to Top