Minha conta
    The Office vai sair do catálogo da Netflix

    Agora a NBC terá sua própria plataforma de streaming.

    Se você é fã de The Office, pode se preparar para assinar mais um serviço de streaming nos próximos anos - ao menos se estiver nos Estados Unidos. Agora é oficial: a série estrelada por Steve Carell deixará o catálogo da Netflix no final de 2020, sendo assim, a partir de 2021, não fará mais parte da plataforma.

    Em comunicado oficial, a rede de televisão NBC revelou que The Office será incluído no serviço de streaming da empresa, seguindo o mesmo caminho de produções da Disney, por exemplo, que irão migrar para o Disney+.

    "The Office tornou-se um marco da cultura pop e é uma joia rara cuja relevância continua a crescer em um momento em que os fãs têm mais opções de entretenimento do que nunca", disse Bonnie Hammer, presidente da NBCUniversal, em comunicado. “Mal podemos esperar para receber a turma do Dunder Mifflin para o novo serviço de streaming da NBCUniversal”, concluiu.

    Lançada em 2005, as sete temporadas da produção foram exibidas até 2013 pela NBC nos Estados Unidos. Após ser adquirida pela Netflix, segundo dados da Jumpshot, a comédia foi o programa mais assistido na plataforma em 2018. Vale lembrar que, no Brasil, The Office está disponível no Amazon Prime Video.

    Enquanto isso, Steve Carell será a estrela de outra série da Netflix: Space Force, uma espécie de The Office do espaço, criada pelo mesmo showrunner de The Office, Greg Daniels. Ainda não há previsão de estreia deste novo projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top