Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Tudo o que você precisa saber para assistir

    Continuação promete manter o clima de tensão constante do primeiro filme.

    Imdb

    Dirigido por John Krasinski, a continuação de Um Lugar Silencioso estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de março. A história irá acompanhar a família Abbott lutando para sobreviver após os acontecimentos do primeiro filme. Contudo, além dos alienígenas mortais, os personagens também precisarão enfrentar novos perigos.

    Se você é apaixonado pelo longa, ou apenas quer saber o que esperar da produção, confira abaixo algumas curiosidades:

    1. O filme irá mostrar a origem do ataque alienígena

    Além de dar continuidade a história, a obra irá resgatar o momento em que os alienígenas chegaram à terra, assim como os motivos por trás disso. A quantidade de pessoas que ainda restam no planeta, e como elas conseguiram sobreviver também será um tema abordado.

    2. John Krasinski ainda é o diretor e roteirista

    John Krasinski dirigiu, roteirizou e atuou na primeira parte de Um Lugar Silencioso. E nesta continuação, ele assumirá as mesmas funções. Famooso por seu papel em The Office, o cineasta conquistou o público quando decidiu apostar em filmes de terror. Até então, ele havia feito dois filmes: Família Hollar e Brief Interviews with Hideous Men, que não foram bem recebidos pela crítica. Contudo, A Quiet Place foi aclamado mundialmente.

    3. Grandes nomes estão no elenco

    Cillian Murphy (A Origem) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) estarão presentes na continuação. No filme, ambos personagens serão sobreviventes que encontram a família Abbott. Contudo, ainda não sabemos se as intenções deles serão positivas ou negativas.

    4. As primeiras reações estão sendo positivas

    Críticos de renomados veículos estão cobrindo o novo filme de elogios. Kate Erbland, do IndieWire, afirmou que a sequência é digna e expansiva. Já Steven Weintraub, do site Collider, disse que ficou na ponta da cadeira o tempo todo: “O filme tem uma hora e 45 minutos e quando acabou eu queria mais”.

    Erik Davis, do Fandango, compartilhou que a sequência é tão intensa e aterrorizante quanto o primeiro: “Algumas cenas são obras-primas de suspense”.

    5. O trailer é repleto de cenas angustiantes

    Para quem quiser ter uma prévia do que esperar, o trailer de Um Lugar Silencioso oferece momentos de tirar o fôlego. Logo no início, vemos Emily Blunt tentando escapar do caos gerado pelas criaturas extraterrestres.

    Ao decorrer do vídeo, também é possível acompanhar a família fugindo de inimigos, e explorando novos territórios ao redor do país, que oferecem situações mortais.

    6. O filme é um dos mais aguardados de 2020

    Um levantamento feito pelo Fandango apontou que Um Lugar Silencioso - Parte II é o sexto filme mais aguardado para este ano. O site, conhecido por apontar a popularidade das estreias e reservar ingressos para o cinema, revelou que o longa Mulher-Maravilha 1984 é o mais esperado entre o público.

    Um Lugar Silencioso: O que esperar?

    Primeiras reações exaltam muita tensão e show de atuação

    Filmes mais aguardados de 2020 além de Um Lugar Silencioso

    Revelado novo cartaz nacional do terror de Emily Blunt

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top