Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Primeiras reações exaltam muita tensão e show de atuação

    A sequência dirigida por John Krasinski estreia dia 19 de março.

    A continuação do suspense que surpreendeu o mundo inteiro em 2018, Um Lugar Silencioso - Parte II está chegando aos cinemas e alguns sortudos já puderam ver o longa escrito e dirigido por John Krasinski. Duas semanas antes da estreia, as primeiras reações para o filme só serviram para aumentar a expectativa do que está por vir na história da família comanda por Emily Blunt.

    Parece ser um consenso de que a sequência de Um Lugar Silencioso tem o mesmo espírito do original, é um filme tenso, com momentos de susto - e com o elenco dando show de atuação. Noah JupeMillicent Simmonds voltam como os filhos de Blunt, e, apesar de não ter Krasinski na frente da tela, Cillian Murphy faz um ótimo trabalho como o principal protagonista homem.

    Um Lugar Silencioso - Parte II chega aos cinemas dia 19 de março, confira o que as pessoas que já viram o filme acharam:

    Steven Weintraub, do Collider

    "#UmLugarSilencioso2 é uma ótima sequência que expande o mundo. Fiquei na ponta da cadeira o tempo todo. O filme tem uma hora e 45 minutos e quando acabou eu queria mais. É cedo demais para falar sobre #UmLugarSilencioso3?"

    Mike Ryan, da Uproxx

    "UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II é 'Tesão: O Filme'. Fiquei com dor de barriga de o quã tenso o filme é. (Além disso, é surpreendentemente um ótimo filme do Cillian Murphy)"

    Kate Erbland, do IndieWire

    "Uma digna e expansiva sequência que constrói no original e acha suas próprias excitações, arrepios e emoções no processo. O público ainda deveria ser banido de comer lanches que fazem barulho durante toda e qualquer sessão."

    Joseph Deckelmeier, do Screenrant

    "Meu Deus! Um Lugar Silencioso - Parte II é um intensa experiência. O filme acaba e meu corpo ainda está tenso. Parabéns para o elenco inteiro por me fazer sentir todas as emoções com sua atuação. John Krasinski mandou muito bem."

    Erik Davis, do Fandango

    "Nossa, Um Lugar Silencioso - Part II arrasa! Sinceramente, é tão intenso e aterrorizante quanto o primeiro. Têm algumas sequências nesse filme que são uma obra prima de suspense. Bravo, John Krasinski. Tão bom, muito emocionante também."

    Chris Killian, do Comicbook

    "O uso de som em Um Lugar Silencioso - Parte II ainda é tão vital. No que poderia facilmente ser uma reforma, John Krasinski acha formas inacreditávelmente criativas para manter o nicho do filme longe de ser obsoleto. O elenco inteiro é fantástico, é maravilhoso de cima a baixo."

    Heather Wixson, do Daily Dead

    "Então, Um Lugar Silencioso - Parte II é incrivelmente tenso e se contrói na história do priemiro filme de formas inesperadas/inspiradores. Cillian Murphy ARRASA e Millicent Simmonds realmente se qualifica com uma performance verdadeiramente fenomenal."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top