Minha conta
    Um Lugar Silencioso - Parte II: Cillian Murphy aparece em imagem inédita do filme

    Sequência do terror chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março.

    Depois de Emily BluntMillicent SimmondsNoah Jupe aparecerem em imagens exclusivas de Um Lugar Silencioso: Parte II, agora é a vez de termos uma prévia de Emmett, personagem interpretado por Cillian Murphy. Na foto divulgada pelo portal Total Film, o ator olha intensamente para algo ou alguém, enquanto está sentado ao lado de uma espingarda.

    Em entrevista também a Total Film, Murphy contou que seu personagem é um homem sem esperanças. Mas tudo muda quando ele conhece Regan (Simmonds). “Para mim, Emmett representa como está o coração do mundo agora, que é finalmente sentindo como se todos tivessem desistido de tudo. Aí essa garota chega e permite que você acredite em mais, permite que você acredite em si mesmo”, explicou o ator.

    Na sequência de Um Lugar Silencioso (2018), Evelyn Abbott (Blunt) segue liderando e protegendo sua família em um mundo pós-apocalíptico devastado por monstros extraterrestres que são guiados pelo som. Escrito e dirigido por John Krasinski, o longa também conta com Djimon Hounsou no elenco.

    A Quiet Place: Part II (no original) tem estreia marcada para 19 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top