Minha conta
    Jungle Cruise: Dwayne Johnson e Emily Blunt vivem grande aventura na Amazônia no trailer

    Julho nos cinemas.

    A Disney revelou o novo trailer de Jungle Cruise, aventura que traz o encontro de Dwayne JohnsonEmily Blunt nas telonas, inspirada numa famosa atração de seus parques.

    A trama acompanha Lily, uma corajosa exploradora (Blunt) que se une ao irmão (Jack Whitehall) numa aventura pela Amazônia. Tudo para encontrar uma lendária árvore com poderes de cura. Numa perigosa jornada para impedir que tal preciosidade da natureza caia em mãos erradas, ela vai precisar do apoio do malandro capitão de um barco, Frank (Johnson).

    O elenco ainda é formado por Jesse PlemonsPaul Giamatti e Edgar Ramirez, enquanto a direção é de Jaume Collet-Serra (A Órfã) — inclusive, a parceria do cineasta com The Rock foi tanta que eles vão se reencontrar em Adão Negro, filme da DC previsto para 2021. Com roteiro de Michael Green (Logan), Jungle Cruise estreia em 23 de julho nos cinemas.

    Antes disso, Emily Blunt pode ser vista no terror Um Lugar Silencioso - Parte II, novamente sob a direção de John Krasinski, marcado para 19 de março — confira tudo o que você precisa saber sobre tal longa. Recentemente visto em Jumanji: Próxima Fase, Dwayne Johnson está filmando Red Notice, filme da Netflix com Gal Gadot e Ryan Reynolds.

    Veja o cartaz de Jungle Cruise:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top