Minha conta
    Emily Blunt será a Mulher Invisível no novo Quarteto Fantástico?

    A atriz de Um Lugar Silencioso falou se vai aparecer no novo filme da Marvel.

    Kevin Feige já anunciou que um novo filme do Quarteto Fantástico está nos planos da Marvel Studios. Desde então, os fãs criaram grandes debates sobre quem deveria assumir os heróis nessa próxima versão. E alguns dos nomes mais cotados são o casal Emily BluntJohn Krasinski — que muitos acreditam serem perfeitos para viver Mulher Invisível e o Senhor Fantástico. Mas a atriz finalmente se pronunciou sobre o assunto.

    Relação de Emily Blunt com a Marvel

    Curiosamente, essa não é a primeira vez que o nome de Emily Blunt foi relacionado com o mundo da Marvel. Afinal, ela foi convidada para interpretar Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em Homem de Ferro 2. Mas a atriz britânica acabou recusando o papel e o resto da história você já sabe né? Ele foi parar nas mãos de Scarlett Johansson, que apareceu em mais seis filmes do estúdio e vai ganhar sua aventura solo em julho

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Por outro lado, Blunt já provou que sabe fazer filmes de ação, já que foi um dos grandes destaques de No Limite do Amanha. Pois não é qualquer pessoa que seria capaz de roubar a cena de um longa protagonizado por Tom Cruise, não é mesmo? Paralelamente, o papel da Mulher Invisível foi interpretado por Jessica Alba (na duologia do Quarteto Fantástico em 2005 e 2007) e por Kate Mara (no reboot fracassado de 2015).

    Emily Blunt vai aparecer em Quarteto Fantástico?

    Em entrevista para o portal Entertainment Weekly, Emily Blunt negou qualquer envolvimento com a Marvel, até o momento: "Eu ouvi sobre esse rumor. As pessoas me perguntam muito sobre isso. Mas não tive uma introdução formal para a Mulher Invisível. Acredito que seja um elogio [que o público goste dessa possível escalação]. Mas ainda não encontrei um papel que fale comigo."

    Seguindo a campanha de divulgação de Um Lugar Silencioso - Parte II, a atriz também comentou o assunto em bate-papo com o radialista Howard Stern, explicando que o gênero de heróis não faz parte de seu estilo. "Eu amei Homem de Ferro e queria trabalhar com Robert Downey Jr., teria sido incrível, mas não sei se super-heróis são pra mim. Acho que ficou meio cansativo. Somos inundados, não apenas nos filmes, nas séries de TV também. Mas isso não quer dizer que eu nunca viveria uma heroína. Mas teria que ser algo muito legal... Aí, eu ficaria interessada."

    Vingadores: Quem serão os novos personagens no grupo de heróis da Marvel?

    Após ganhar o SAG Awards por sua performance em Um Lugar Silencioso, Emily Blunt volta a trabalhar com o marido John Krasinski para a sequência de terror, que adicionou Cillian MurphyDjimon Hounsou no elenco da franquia. Com os retornos dos jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe; A Quiet Place Part II (no original) estreia em 10 de junho.

    Sob a direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar),  novo Quarteto Fantástico ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top