Minha conta
    Mads Mikkelsen revela que passou por teste "humilhante" para Quarteto Fantástico

    O astro dinamarquês é protagonista de Druk - Mais Uma Rodada, longa favorito para levar o Oscar de Melhor Filme Internacional.

    Muito antes de protagonizar Druk - Mais Uma Rodada, considerado um dos favoritos ao Oscar de Melhor Filme Internacional, ou aparecer em HannibalDoutor Estranho e Rogue OneMads Mikkelsen teve sua primeira grande performance em Hollywood atuando ao lado de Daniel Craig em 007: Casino Royale. Interpretando o vilão Le Chiffre, o ator fez com que muitas portas se abrissem, decolando de vez a sua carreira. Entre as muitas oportunidades que surgiram, ele revelou ter passado por um teste humilhante para viver o Sr. Fantástico no primeiro filme da franquia Quarteto Fantástico, lançado em 2005.

    Mads Mikkelsen

    Durante uma entrevista à Vulture, Mikkelsen contou: “Eu tinha um agente americano e ele me disse, ‘ok, você fez um filme do James Bond, então as coisas vão começar a acontecer. Mude-se para os Estados Unidos, converse com algumas pessoas, participe de umas reuniões e faça uns testes’”, lembrou o ator. "Eu nem tive tempo para pensar se eram filmes que eu gostaria de fazer, eu apenas fiz todos os testes”.

    Dentre esses vários testes, ele lembrou de como foi humilhante tentar o papel para o filme do Quarteto Fantástico: “Algumas coisas foram interessantes, outras foram o tipo de coisa que te levam a perder completamente sua confiança como ator. Como ficar em pé em um escritório com uma pessoa encarando um pedaço de papel e você fingindo que tem braços longos e repetindo uma única fala”.

    The Witcher: Michael Keaton e Mads Mikkelsen teriam recusado participar da série de Henry Cavill

    Apesar do constrangimento, ele disse que no final das contas ficou feliz por terem optado pelo ator Ioan Gruffudd, “Sei que muitas dessas seleções ocorrem pela primeira impressão, mas me pergunto se havia alguma coisa em mim que o produtor e o diretor viram do personagem que eles estavam procurando. Acho grosseiro você pedir para alguém entrar numa sala e dizer uma única fala enquanto finge que tem braços de 20 metros como se fosse o homem-borracha”. Por fim, ele ressaltou: “‘Pegue aquela xícara de café ali’, tipo, você está maluco? Nem tem uma cena aqui. Foi meio que humilhante”. 

    Mikkelsen vem se destacando também na temporada de premiações. O ator é protagonista do filme Druk - Mais Uma Rodada, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional e Melhor Diretor. Além disso, ele já foi confirmado no elenco do próximo Indiana Jones e vai substituir Johnny Depp no papel do vilão Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos

    Animais Fantásticos 3 vai ser o último filme da franquia? Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Harry Potter

    A notícia veio em novembro de 2020, quando a Warner Bros. resolveu demitir Depp depois que o ator perdeu seu processo por difamação contra o The Sun. Ele supostamente gravou apenas uma cena do filme (mas recebeu seu salário integral) como Grindelwald, sendo logo substituído por logo substituído por Mikkelsen

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top