Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Filmagens do spin-off de Harry Potter são interrompidas por causa do coronavírus

    Segundo a Warner Bros, um membro da equipe testou positivo para COVID-19.

    Animais Fantásticos 3 interrompeu suas filmagens novamente no Reino Unido porque um "membro da equipe" do spin-off de Harry Potter está infectado com coronavírus. Confira o comunicado fornecido pela Warner Bros. ao The Hollywood Reporter:

    Animais Fantásticos 3 vai ser o último filme da franquia? Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Harry Potter

    "Um membro da equipe de Animais Fantásticos 3 testou positivo para COVID-19", disse a companhia, sem confirmar a identidade do funcionário. "O diagnóstico foi confirmado como resultado de testes exigidos e contínuos que todos os funcionários da produção recebem, e o membro da equipe atualmente está isolado. Por precaução, Animais Fantásticos 3 interrompeu a produção e retornará de acordo com as diretrizes de segurança."

    Esta não é a primeira vez que as gravações da franquia Animais Fantásticos 3 são adiadas. A produção do terceiro spin-off da saga Harry Potter enfrentou uma série de obstáculos. As filmagens deveriam começar no início de 2020, mas foram adiadas devido à pandemia do coronavírus, e se iniciaram efetivamente em setembro do ano passado. Em novembro de 2020, a Warner Bros. tomou a decisão de demitir Johnny Depp, depois que ele perdeu seu processo por difamação contra o The Sun. Mads Mikkelsen foi finalmente escalado para substituir Gellert Grindelwald, com Depp supostamente tendo gravado apenas uma cena do filme (mas recebido seu salário integral).

    Harry Potter: Grindelwald e outros personagens interpretados por mais de um ator

    Animais Fantásticos 3 tem cenas ambientadas no Rio de Janeiro

    Estrelado por Eddie RedmayneJude Law e filmado no Warner Bros. Studios em Leavesden, na Inglaterra, Animais Fantásticos 3 terá cenas ambientadas no Rio de Janeiro. Os fãs têm especulado sobre quais elementos nacionais gostariam de ver no filmequal atriz brasileira poderia integrar o elenco, e já que Fernanda Montenegro não quer, Maria Fernanda Cândido é uma das principais cotadas.

    Após várias mudanças de data, a produção tem lançamento previsto para 15 de julho de 2022. O filme terá os retornos de Katherine WaterstonAlison SudolEzra MillerDan Fogler e Jessica Williams

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top