Minha conta
    BTS na 2ª temporada de Round 6? Teorias apontam que a participação na série da Netflix pode acontecer!

    Conhecido internacionalmente como Squid Game, o dorama sul-coreano é uma das produções televisivas mais famosas do mundo.

    Round 6 é, atualmente, a série mais famosa da Netflix e, de acordo com teorias, pode estar juntando forças com outro grande sucesso mundial (e também sul-coreano): BTS. Alguns rumores espalhados nas últimas semanas apontam a possível participação do integrante V (Kim Taehyung, em seu nome real) como um dos novos membros do elenco da série na 2ª temporada — já confirmada — da atração.

    O motivo dos burburinhos surgiu pela própria base de fãs (conhecida como ARMY), que percebeu que o cantor tem dado algumas pistas que ajudam a conectá-lo como o dorama Round 6, de forma que parece ser mais que admiração de fã ou espectador. A primeira delas foi a aparição de V no show da “Permission To Dance On Tour”, no início de dezembro, caracterizado com a roupa da série, utilizando os famosos macacões dos homens mascarados.

    Vale mencionar também que, recentemente, o rumor ganhou mais força com a publicação de uma foto de Lee Jungjae, protagonista que interpretou o personagem Seong Gihoon em Round 6, e V. No Instagram oficial do ator, diversos comentários cogitavam a possibilidade de que aquele encontro tivesse base profissional, e não apenas pessoal. A teoria está longe de ser absurda, principalmente se levarmos em consideração que o integrante V já tem alguma experiência na atuação, tendo sido um dos personagens regulares do dorama Hwarang, exibido em 2016.

    2ª temporada de Round 6 está confirmada

    Após muitas expectativas do público, Round 6 foi renovada para a segunda temporada. O enredo da primeira parte da série acompanha uma competição de sobrevivência baseada em jogos infantis, cujo prêmio bilionário é concedido a quem conseguir chegar até o final da competição.

    No centro da trama, conhecemos personagens cujos problemas financeiros são diversos: uns devem a agiotas e estão tendo a vida ameaçada, outros estão à beira da falência em seus negócios e alguns são imigrantes que desejam retornar para à terra natal (ou trazer familiares de fora para a Coreia do Sul). Assim, eles aceitam participar da bizarra competição e descobrem que apenas um sairá vivo — e bilionário, consequentemente.

    Spoiler a seguir!

    Para quem não lembra o que aconteceu no final da série, aqui vai um lembrete: Gi Hoon foi o grande vencedor do Jogo da Lula (nome original da última etapa da competição) e, após o desfecho dramático que lhe deu o prêmio de 45,6 bilhões de wons, o protagonista se tornou infeliz e nem sequer sentiu vontade de usar aquele dinheiro. Com a morte da mãe, do amigo da vizinhança e todos os eventos que tornaram sua sobrevivência possível, o homem se tornou uma figura amargurada, vagando sem rumo pela cidade e sem quaisquer preocupações com seu visual abatido.

    Após um ano sem usar o dinheiro, Gi Hoon faz uma descoberta chocante: Oh Il Nam (Oh Young Soo), o jogador número 1, não estava morto e era, na verdade, um dos idealizadores do Jogo da Lula. Integrante do grupo VIP de apostas em jogadores, o idoso rico queria sentir a emoção de entrar no jogo, ao invés de apenas assistir. Depois da reveladora conversa, Gi Hoon perde a culpa em usar um dinheiro manchado de sangue e decide direcioná-lo a causas boas. Prestes a seguir sua vida, o protagonista descobre que os jogos continuam e o fim da série dá a entender que ele voltará e tentará acabar com o esquema criminoso.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top