Minha conta
    Round 6 se torna série mais vista de todos os tempos na Netflix e criador já tem história para 2ª temporada
    13 de out. de 2021 às 10:33
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias, Aline combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Round 6 quebrou todos os recordes e se tornou a maior série da história da Netflix: Autor já está fazendo planos para continuação.

    A estreia avassaladora de Round 6 na Netflix, em setembro, já tinha dado fortes indícios de que a série coreana poderia desbancar grandes títulos do streaming, como Bridgerton e La Casa de Papel e, agora, a confirmação veio: a produção se tornou oficialmente a mais vista de todos os tempos na plataforma. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa, que revelou também o recorde astronômico: nada menos do que 111 milhões de lares assistiram à série.

    “Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, publicou o perfil da Netflix Brasil no Twitter.

    Round 6 vai ter 2ª temporada?

    Com esse sucesso inédito na história da Netflix, a pergunta agora é uma só: Round 6 vai ter continuação? O streaming (ainda) não deu uma resposta oficial e, pouco tempo depois do lançamento, o criador Hwang Dong-hyuk, havia revelado que a série o deixou exausto e que nem havia pensado em uma continuação. Mas em nova entrevista a IndieWire, o diretor e roteirista já adiantou qual história ainda tem para contar em uma possível 2ª temporada de Round 6.

    “Ainda tenho uma história sobre o Front Man e a relação dele com o seu irmão, o policial. As pessoas estão curiosas sobre o destino de Gi-hun no final da temporada, já que ele dá as costas ao avião. Acho que tenho a obrigação de explicar isso aos fãs e já estou pensando na segunda temporada”, declarou Hwang Dong-hyuk.

    Round 6: Perguntas que ficaram sem respostas na série da Netflix
    Criador não quer mais fazer Round 6?

    Apesar de estar fazendo planos para a segunda temporada e de ter reforçado o quanto se sente grato pela recepção do público com a série, o artista coreano deixou claro que nem tudo são flores com o sucesso de sua criação e que, de fato, grandes poderes trazem grandes responsabilidades. 

    “Estou sendo muito pressionado, mas fiquei tão cansado após terminar a primeira temporada que realmente não conseguia pensar na segunda. Mas agora que se tornou um grande hit, as pessoas vão me odiar se eu não fizer a segunda temporada, então sinto muita pressão e penso que preciso fazê-la”, revelou ao Indiewire. 

    Round 6: Série da Netflix salvou seu criador da falência; entenda
     
    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 17 de setembro de 2021 | 60min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon, Heo Sung-Tae, Wi Ha-Joon
    Streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top