Minha conta
    Emily em Paris faz homenagem a BTS e traz o melhor cover de famosa música do grupo de K-Pop

    A 2ª temporada da série da Netflix conta com o retorno de Lily Collins, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat.

    A 2ª temporada de Emily em Paris chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (22) — e, se você tem memória curta ou assistiu inúmeras séries depois da estrelada por Lily Collins na Netflix, o AdoroCinema preparou uma matéria para te ajudar a relembrar os acontecimentos da 1ª temporada.

    No primeiro ano da série, a história girava em torno de Emily Cooper, uma executiva de marketing que saiu de Chicago para trabalhar em Paris, causando muitos problemas no trabalho e mostrando dificuldades para se adaptar à nova cultura. Já na 2ª temporada, acompanhamos uma protagonista mais habituada à França, repleta de amizades, mas envolvida em um triângulo amoroso entre Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat), sua nova amiga e ex-namorada do rapaz.

    Na temporada recém-lançada, novos personagens chegaram, como o misterioso Alfie (Lucien Laviscount), enquanto integrantes antigos do elenco ganharam ainda mais destaque — e sim, desta vez, falamos especificamente de Mindy, melhor amiga de Emily interpretada por Ashley Park. Além de agarrar os holofotes em boa parte da nova temporada, a atriz também fez uma apresentação icônica da música Dynamite, grande sucesso de BTS logo no episódio de abertura. Confira:

    Se você achou Ashley Park talentosa, saiba que tem muita história por trás dessa voz! Indicada aos prêmios Grammy e Tony por seus trabalhos na Broadway, a atriz começou a estudar dança aos três anos e piano aos cinco, vivendo quase a vida inteira acompanhada da arte e se formando em teatro musical na Universidade de Michigan.

    Depois de fazer sua estreia na Broadway no elenco de Mamma Mia!, Ashley Park estrelou como Tuptim, contracenando com Ken WatanabeKelli O'HaraConrad Ricamora no revival premiado de The King And I. Posteriormente, a atriz co-estrelou com Jake GyllenhaalAnnaleigh Ashford em Sunday In The Park With George.

    Emily em Paris: 4 motivos para assistir à série da Netflix

    Em 2018, Ashley estrelou o premiado musical KPOP, do autor Jason Kim, e foi homenageada com o estimado prêmio Lucille Lortel de Atriz Principal em Musical. Neste mesmo ano, Ashley estrelou como a personagem Gretchen Wieners no musical Meninas Malvadas, baseado no filme homônimo com Rachel McAdams e Lindsay Lohan — rendendo-lhe uma indicação ao prêmio de atuação no Tony Awards.

    Em Emily em Paris, Ashley Park interpreta Mindy, amiga chinesa de Emily que está em Paris fugindo de sua família rica e do "império do zíper" na China. Incapaz de ceder aos desejos de seu pai e, também, de lidar com a fama em seu país nativo, Mindy foi para a França viver a vida divertida que sempre sonhou, embora passe alguns perrengues com trabalhos ilegais devido à irregularidade de seu visto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top