Minha conta
    Emily em Paris teve referência a You? Entenda como a 2ª temporada da série pode ter ligação com a história de Joe
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Emily em Paris já está na Netflix e há palpites de que um easter egg da série You pode ter aparecido. Já imaginou um encontro entre Emily e Joe?

    A segunda temporada de Emily em Paris já estreou na Netflix para dar sequência às aventuras de Lily Collins em terras europeias. E sabe quem está por lá também? Se você respondeu Joe Goldberg (Penn Badgley) acertou. No final da 3ª temporada de You, vimos o protagonista partir para Paris atrás de sua nova obsessão, Marianne (Tati Gabrielle). Tudo indica que a próxima temporada da série será ambientada na cidade de Emily - e tem quem acredite que os dois estão compartilhando o mesmo universo.

    A teoria foi levantada pelo E! Online e o ponto principal é que a própria Marianne seja a conexão entre Emily em Paris e You. Na série estrelada por Penn Badgley, a personagem conta a Joe que, se conseguisse a guarda da filha, que estava com o pai, se mudaria para Paris. Pois bem, na trama de Lily Collins, a protagonista tem uma conversa com seu colega de trabalho, Luc (Bruno Gouery), sobre uma mulher chamada Marianne.

    Emily e Luc fazem um passeio pelo Cemitério do Père-Lachaise, um dos maiores do mundo, onde está enterrado o escritor Honoré de Balzac, um dos favoritos do personagem. Enquanto estão conversando, ele diz à amiga: “Não perca seu tempo com a culpa, nem pensando na primeira Marianne, na segunda Marianne (...) nunca namore uma mulher chamada Marianne. Nunca”. O diálogo rola no 3º episódio da 2ª temporada

    A hipótese, então, é de que ele esteja falando da mesma Marianne de Joe, após os dois se conhecerem em Paris. E ainda dá para ir além: podemos imaginar que, por ser fã de Balzac, Luc possa ter conhecido Marianne em uma livraria, já que a personagem tinha um grande conhecimento e paixão por literatura - uma das características que fez Joe se encantar por ela. 

    Já imaginou um encontro entre Emily e Joe? Com certeza seria um um ponto de partida bem inusitado para o “Universo Cinematográfico Netflix”.

    Emily em Paris: 2ª temporada

    Nos novos episódios de Emily em Paris, nossa protagonista precisa lidar com os desdobramentos de seu affair com Gabriel (Lucas Bravo), agora que ela se tornou amiga de Camille (Camille Razat), a namorada dele. Ao mesmo tempo, as responsabilidades no trabalho aumenta e, enquanto ela tenta desenvolver melhor seu francês, um novo possível amor pode surgir e deixar seu coração dividido entre o chef e um novato que fala a língua dela.

    You: 4ª temporada

    Para os fãs de You, as notícias são boas: a 4ª temporada da série já foi confirmada e ainda há muitas questões em aberto para o futuro de Joe. Após provocar a morte de Love (Victoria Pedretti), o personagem precisará assumir uma nova identidade - e parece que fará isso na Europa.

    As cenas finais o mostram disfarçado na “cidade do amor” e, agora, a expectativa é para saber como ele encontrará Marianne e como esse “romance” vai rolar. Por enquanto, a Netflix não oficializou a data de estreia da 4ª temporada de You, mas se série seguir o mesmo calendário das temporadas anteriores, podemos esperar o lançamento para o final de de 2022. 

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top