Minha conta
    You: Quem morre na 3ª temporada de Você na Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Penn Badgley e Victoria Pedretti estrelam a produção, que já está renovada para a 4ª temporada.

    A semana é cheia de novidades para os fãs de Você (ou You, no original), série protagonizada por Penn Badgley. Afinal, a terceira temporada focada na jornada do psicopata Joe chegou ao catálogo da Netflix, com a confirmação que uma quarta parte já está confirmada nos planos da plataforma. Como é esperado, a trama apresenta grandes reviravoltas, além de algumas mortes chocantes que devem surpreender os fãs. Quer saber o que aconteceu na popular série? A gente explica aquele final!

    O que acontece na 3ª temporada de You?

    Após os loucos acontecimentos da segunda temporada e a revelação que Love (Victoria Pedretti) também carrega um passado sombrio, a terceira parte de Você segue acompanhando Joe, que se mudou com Love para o subúrbio, a fim de recomeçarem suas vidas. Eles pretendem se unir para criar o filho Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial) — apesar de inicialmente apostarem que o bebê era uma menina.

    Segundo a sinopse oficial revelada pela Netflix, Joe e Love se encontram cercados de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos. Joe está comprometido com a função de ser pai, mas ainda teme a impulsividade fatal de Love. Eles tentam se encaixar no novo lar, mas não é tão fácil quanto imaginavam. E tudo promete piorar quando o protagonista se interessa obsessivamente pela vizinha, Natalie (Michaela McManus), que também está num relacionamento. Mas como Joe vai fugir de um casamento, quando sua perigosa mulher consegue decifrar todos os seus truques? 

    Quem morre na 3ª temporada de You?

    Perguntar quem morre na terceira temporada é algo simplista demais, pois as mãos de Joe e Love ficam repletas de sangue durante essa parte da trama. A surpresa já começa no primeiro episódio, quando a mãe de Henry mata Natalie, ao descobrir que ela é o novo foco da obsessão de Joe. A partir disso, a dupla se envolve em uma série de situações chocantes e brutais, compondo uma teia de mentiras e traições. Porém, não demora muito para Joe se interessar por outra mulher, a bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle).

    Percebendo que Joe matou alguém por sua nova amada, Love usa acônito (uma planta venenosa que usou para matar o antigo marido, James) para paralisar Joe, planejando matar Marienne na sua frente. Porém, quando percebe que a bibliotecária está acompanhada de sua filha pequena, Love tem um último momento de sanidade e aconselha a "rival" a fugir dali, para se esconder do protagonista. 

    Mitos do Pop: Por que somos fascinados por serial killers?

    A partir daí, Love acredita que o problema é seu marido e decide matar Joe, mas antes que ela possa cortar o pescoço dele, o protagonista recupera seus movimentos a tempo de ingerir acônito na esposa. Acontece que o moço previu como Love ia usar o veneno contra ele e tomou um antídoto antes da situação começar. Quando é injetado em alguém, acônito é fatal e Love morre, após declarar suas últimas palavras: "Somos perfeitos um para o outro, mas somos ruins para Henry."

    Deixando o filho com um casal de vizinhos, Joe orquestra uma mentira para parecer que Love o matou e cometeu suicídio — algo que inclui cortar dois dedos do seu pé e explodir a casa em que moravam. Em seguida, a série mostra o psicopata em Paris, atendendo pelo nome de Nick, ainda em busca de Marienne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top