Minha conta
    Você: Fãs criam teoria sombria ao redor de Love

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a segunda temporada de Você. Leia por sua conta e risco!

    Quem acompanhou a nova leva de episódios de Você, percebeu que a situação já complicada de Joe (Penn Badgley) piorou ainda mais ao se envolver com a família Quinn. E quando o público descobriu o lado sombrio de Love (Victoria Pedretti), isso despertou o "lado Sherlock Holmes" de fãs. Uma teoria iniciada em redes sociais, como o Reddit e Twitter, questiona se a cozinheira teve alguma coisa a ver com a morte do primeiro marido, James (Daniel Durant).

    Na segunda temporada, é revelado que o homem faleceu após contrair uma doença que nenhum médico conseguiu explicar. "Acabei de assistir a segunda temporada e quero compartilhar um pensamento que tive. Quando o ex-marido de Love conta que não está interessado em começar uma família, ela fica desapontada. Ele fica doente logo depois e nenhum dos testes descobre o que ele tem. Dois grandes pontos da história são que Love cozinha quando está frustada e que deseja uma família. Alguém mais acredita que ela envenenou seu primeiro marido, pois ele não queria dá-la uma família? Isso seria evidência que Love mata por motivos egoístas, não somente para proteger aqueles que ama", diz o usuário u/byrd82.

    Tal teoria ganha força quando percebemos que Love já foi responsável por três mortes: a babá que abusou de Forty (James Scully), Delilah (Carmela Zumbado) e Candace (Ambyr Childers) — as duas últimas para proteger os segredos de Joe, a quem ela enxerga como sua alma gêmea. Ou seja, três pessoas que ameaçavam sua vida perfeita, como o próprio James. Por outro lado, nenhum dos assassinatos cometidos pela cozinheira estiveram relacionados com seu ofício, mas sim usavam objetos cortantes.

    Será que Love tem mais esqueletos em seu armário? A resposta virá só se a série for renovada... Confira nossa crítica da segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top