Minha conta
    You: Data de estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série da Netflix

    Penn Badgley e Victoria Pedretti reprisam os papeis de Joe e Love na nova fase do sucesso da Netflix Você, que chega em outubro nas telinhas.

    Um dos maiores sucessos da Netflix está voltando! Foi revelada a data de estreia da terceira temporada de Você (ou You no original), série protagonizada por Penn Badgley (Gossip Girl)Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) na plataforma. Após uma segunda parte chocante, a trama volta prometendo mais um capítulo bizarro da jornada do stalker psicopata Joe, principalmente agora que ele se tornou um pai de família. Veja tudo o que sabemos sobre a nova fase da trama abaixo:

    Quando estreia a 3ª temporada de Você?

    A Netflix anunciou que o retorno de You está prestes a acontecer, pois a terceira temporada teve seu lançamento marcado para 15 de outubro de 2021. Anteriormente, já tinham anunciado que a produção voltaria ainda este ano, junto com outras séries populares da plataforma como Cobra Kai (que já tem 5ª temporada garantida) e The Witcher, estrelada por Henry Cavill.

    Após sofrer mudanças na sua produção por conta da pandemia do Coronavírus, o anúncio da data de estreia da terceira temporada de Você surgiu através de um teaser inédito, o qual iremos analisar abaixo:

    Qual é a trama da 3ª temporada de Você?

    Como vocês podem ver, o primeiro teaser da nova temporada de Você mostra os pensamentos de Joe (Penn Badgley) diante do nascimento de seu filho, Henry. Anteriormente, Love (Victoria Pedretti) acreditava estar grávida de uma menina, mas isso foi desmentido no vídeo promocional. Nele, o protagonista acredita que será o pai ideal para a criança, mas sabemos que estabilidade emocional não é algo encontrado nesse casal inusitado.

    Outro detalhe importante é que Joe cita como sua sogra, Dottie Quinn (Saffron Burrows), acredita que o bebê é uma reincarnação de Forty (James Scully) — que encontrou um final trágico na segunda temporada. Essa informação destaca como a mãe de Love terá um papel mais importante nessa nova fase, já que sua intérprete foi promovida ao elenco regular. 

    Você: Especulações para a 3ª temporada

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a terceira temporada de You vai trazer Joe e Love casados e criando seu filho no norte da Califórnia, onde estão cercados de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos. Joe está comprometido com a função de ser pai, mas ainda teme a impulsividade fatal de Love. E tudo promete piorar quando ele se interessa pela vizinha. Mas como fugir de um casamento com uma mulher que consegue decifrar todos os seus truques?

    Quem estrela a 3ª temporada de Você?

    Como esperado, Penn Badgley e Victoria Pedretti retornam para a terceira temporada de Você, mas eles serão acompanhados com diversas novidades do elenco. Michaela McManus, de One Tree Hill e The Vampire Diaries, vai interpretar a misteriosa vizinha casada se tornará o novo alvo de Joe, Natalie - dona de um estilo de vida curioso. 

    Outro nome famoso é  Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina. A atriz viverá Marienne, uma bibliotecária que tem uma "boa percepção que lhe mantém a par dos acontecimentos em sua vizinhança". Mas, ela está escondendo lutas pessoais que podem surgir ao longo da temporada.

    O elenco ainda é fechado por Dylan Arnold (After), Shalita Grant (NCIS: New Orleans), Travis Van Winkle (The Last Ship), Scott Speedman (Anjos da Noite), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Ben Mehl (The Good Wife), Chris O’Shea (O Dia do Atentado) e Christopher Sean (Hawaii Five-0).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top