Minha conta
    Você: Especulações para a 3ª temporada

    Qual será o futuro da série estrelada por Penn Badgley?

    A segunda temporada de Você terminou com tantas reviravoltas que causou burburinho nas redes sociais. Enquanto a renovação ainda não foi oficialmente anunciada, o retorno da série é um desejo da showrunner Sera Gamble e a Netflix até já conseguiu incentivo fiscal para mais filmagens na Califórnia. Pensando nisso, o AdoroCinema pergunta: o que vem por aí?

    Confira abaixo nossas especulações sobre o futuro de Joe (Penn Badgley). Mas fica aqui o aviso, pois o texto está cheio de spoilers, leia por sua conta e risco!

    Love x Joe

    O cartaz da segunda temporada falava que Joe ia encontrar seu par, mas muita gente achou que sua nemesis seria Candace (Ambyr Childers). Grande engano... Love (Victoria Pedretti) provou ser tão sombria quanto o amado e, enquanto ela sonha em construir a família perfeita com ele, o protagonista não está tão confiante assim, vendo seu novo status como uma espécie de prisão.

    Logo, não seria absurdo pensar que dois serial killers vivendo sob o mesmo teto (e cuidando de uma criança!) (no subúrbio!) pode acabar em confusão. Claramente, não existe total confiança entre eles e a nova obsessão de Joe não deve agradar Love, que tem o costume de resolver os problemas de forma brutal e imprevisível. Por falar nisso, será que a filha é realmente de Joe ou ela mentiu sobre Milo (Andrew Creer)? Se um tentar destruir o outro, quem venceria?

    Quem é a nova vizinha?

    Obviamente, a série encerrou com um grande gancho para uma nova temporada: a obsessão pela nova vizinha. Mas quem é tal mulher misteriosa? Apenas sabemos que ela também deve ser uma apaixonada por livros, mas seu rosto ficou escondido pelo ângulo. Alguns já apostam que, na realidade, Beck (Elizabeth Lail) está viva e Sera Gamble até brincou que gosta de trazer as pessoas do mundo dos mortos. Outros cogitam que seja a esposa de Dr. Nicky (John Stamos), tentando tirar o marido da cadeia, caçando Joe. Tem até gente acreditando que é alguém relacionado a Peach (Shay Mitchell), inconformada com o suposto suicídio da jovem. Ou seria apenas uma desconhecida, repetindo o ciclo vicioso e fatal de Joe, que nunca será 100% satisfeito com nada?

    Porém, a principal teoria da internet é que a vizinha seja a mãe de Joe, Sandy (Magda Apanowicz). A série pode ter dadodicas sobre isso numa conversa entre ele e Will (Robin Lord Taylor), onde fala que os homens sempre procuram alguém como suas mães. E mesmo com tantos flashbacks aprofundando a história, o destino da personagem nunca ficou claro depois que o protagonista foi parar num orfanato. Essa seria uma maneira de subverter a fórmula da série até então, saindo do amor romântico. E ninguém ficaria surpreso em descobrir que Joe aceitou fazer uma família com Love, só para poder rastrear e se aproximar da mãe, que pode ter começado uma nova vida sem ele, não é mesmo? E se toda a história de You (no original) for um caminho para retornar onde tudo começou?

    O retorno de Ellie

    Em sua jornada sangrenta, existem muitas pessoas que sabem (ou pelo menos desconfiam) dos crimes de Joe. Paco (Luca Padovan), Will e até o policial David Fincher (Danny Vasquez)... Mas se tem alguém que poderia começar uma jornada de vingança contra Joe e a família Quinn seria Ellie (Jenna Ortega). Da última vez que foi mencionada, a jovem estava recebendo dinheiro a cada três meses de Joe, mandando um cartão postal da Flórida, tentando reconstruir sua vida. Mas trata-se de uma garota inteligente e determinada, incapaz de deixar a morte de sua irmã, Delilah (Carmela Zumbado) impune. Da mesma forma que Candace, ela pode estar acumulando recursos e provas para desmascarar os responsáveis pela perda que sofreu. Ao mesmo tempo, será que Love sabe como o namorado está sustentando a jovem ou até mesmo que a ajudou a fugir? Isso pode ser motivo para outro conflito entre os "pombinhos"...

    A sombria família Quinn

    A reviravolta sobre a verdadeira personalidade de Love mostra que o público não a conhece realmente. E também fica a dúvida sobre o quanto sua família está disposta a esconder com dinheiro. Afinal, será que seus pais sabem que ela foi a responsável por matar a babá de Forty (James Scully)? E, com certeza, eles acobertaram as mortes de Delilah e Candace. Que outros segredos eles podem estar escondendo? A própria Sera Gamble já revelou em entrevistas como deseja explorar a história da mãe de Love, Dottie (Saffron Burrows). Ao mesmo tempo, a reviravolta abre espaço para contar a história de Love e entender como ela chegou até onde está hoje, assim como os flashbacks explicam a jornada de Joe nas duas primeiras temporadas. Afinal, já existem teorias dizendo que ela pode ter matado o primeiro marido...

    Confira nossa crítica da 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top