Minha conta
    Você: Penn Badgley teve dificuldades para aceitar final da 2ª temporada

    Qual sua opinião sobre o fim?

    Atenção, o texto a seguir contem spoilers da 2ª temporada de Você!

    Nos episódios finais da 2ª temporada de Você, foi revelado que Love (Victoria Pedretti) tem um lado sombrio igual Joe (Penn Badgley): ela também é uma assassina. Ela não apenas mata Delilah (Carmela Zumbado) mas também corta a garganta de Candace (Ambyr Childers).

    Penn Badgley contou à revista Entertainment Weekly que o final foi uma surpresa para ele, de certa maneira, e que não estava contente com o desfecho no começo. “Quando descobri para onde estava indo, fiquei meio que decepcionado porque, de maneira egoísta, queria que houvesse uma resolução mais positiva. Mas, assim como Beck (Elizabeth Lail) morreu na primeira temporada, percebi que essa era a realidade mais precisa, mais reflexiva e mais responsável. Joe não pode ter algo bom", disse.

    Para Badgley, Joe (ou Will nessa 2ª temporada) não está realmente procurando amor verdadeiro, e ele nem acredita que ele realmente quer isso. "Na verdade, ele não é uma pessoa que só precisa de alguém que o ame. Ele é um assassino! Ele é um sociopata. Ele é abusivo. Ele é ilusório. E ele é auto-obcecado. Você não pode se enganar pensando que ele só precisa de alguém que seja certo para ele. Ninguém é certo para ele! Então, na verdade, o final é perfeito. É assim que deve ser, porque ele tem um problema irrefutável e, se fosse como: 'Eles foram feitos um para o outro, tudo o que ele precisava encontrar era alguém que mata pessoas também', isso não é justiça. Eu acho que é um reflexo da realidade, porque eu não acho que as pessoas que matam são como 'eu só preciso de alguém que possa fazer o mesmo'”, analisa o protagonista.

    Apesar do gancho deixado no fim da 2ª temporada, a Netflix ainda não confirmou oficialmente a produção de novos episódios de Você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top