Minha conta
    You: Tem um erro na 3ª temporada de Você na Netflix e ninguém percebeu
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série protagonizada por Penn Badgley e Victoria Pedretti é cheia de reviravoltas, mas o final também traz um erro bizarro!

    Você já maratonou a terceira temporada de Você (ou melhor, You)? A série da Netflix trouxe o psicopata Joe Goldberg (Penn Badgley) em uma situação ainda mais complicada, o que culminou em diversas mortes, além de um final chocante para o seu relacionamento conturbado com Love (Victoria Pedretti). Até agora, o público está comentando os acontecimentos dessa leva de episódios, porém um erro bem bizarro pode ter passado desapercebido por boa parte dos fãs. Será que você reparou?

    O que acontece na 3ª temporada de You?

    Após os fatais acontecimentos da segunda temporada, a nova fase de You acompanha Joe e Love tentando começar uma vida nova em Madre Linda, no subúrbio da Califórnia. Juntos, eles pretendem criar o filho, Henry, (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial) — apesar de inicialmente apostarem que o bebê era uma menina. Eles tentam se encaixar no novo lar, cercado de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos, mas não é tão fácil quanto imaginavam. E tudo promete piorar quando o protagonista se interessa obsessivamente pela vizinha, Natalie (Michaela McManus).

    You na Netflix: Atriz que faz Love quase foi rejeitada na série, mas Residência Hill a salvou

    Na realidade, a surpresa já começa no primeiro episódio da nova temporada, quando Love mata Natalie ao descobrir que ela é a nova "paixão" de Joe — enquanto muitos apostavam que ela teria um papel mais importante na temporada. A partir disso, o casal se envolve em uma série de situações chocantes e brutais, compondo uma teia de mentiras e traições. Porém, não demora muito para Joe se interessar por outra mulher, a bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle).

    Qual é o erro da 3ª temporada de You?

    Como boa parte do público já esperava, o capítulo final traz o grande embate entre Joe e Love que, inicialmente, culmina no moço paralisado com acônito (uma planta venenosa que Love usou para matar o antigo marido, James), enquanto sua esposa está determinada a matar Marienne. Para isso, ela pega o celular de Joe e envia uma mensagem para a bibliotecária, fingindo se passar por ele. Porém, é ai que surge o erro.

    Como bem percebeu uma usuária do TikTok, chamada Annabelle Ryan, as fotos usadas para ilustrar a conversa entre "Joe" e Marienne trazem algo estranho. Pois, no lugar da imagem do protagonista, surge a foto de outro homem com o mesmo penteado de Joe. 

    O vídeo já teve dois milhões de visualizações, levando muita gente nos comentários a brincar que tal pessoa da foto seria Dan Humphrey, o personagem de Penn Badgley em Gossip Girl. Porém, rumores da imprensa norte-americana acreditam que seja um easter-egg especial, onde a imagem seria de Danny Watters, dublê de Badgley.

    Ao invés de ser usado cenas perigosas, Watters é quem narra os intensos monólogos de Joe nas filmagens, enquanto Penn está interpretando-o na frente das câmeras — o que permite que Badgley esteja sempre sincronizado com o que revela sua narração, inserida somente na pós-produção. Veja mais de perto:

    No final da terceira temporada, Joe acaba percebendo os golpes de Love e a envenena com acônito, matando-a na hora. Por sua vez, Marienne foge com a filha pequena, apagando todos os seus rastros ao saber dos crimes do protagonista. Deixando o filho com um casal de vizinhos, Joe orquestra uma mentira para parecer que Love o matou e cometeu suicídio. Em seguida, a série mostra o psicopata em Paris, atendendo pelo nome de Nick, ainda em busca de Marienne. Vale lembrar que You já foi renovada para uma quarta temporada, com lançamento previsto para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top