Minha conta
    You na Netflix: Atriz que faz Love quase foi rejeitada na série, mas Residência Hill a salvou
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Victoria Pedretti, a Love de You, quase esteve na primeira temporada da série da Netflix. Trabalho elogiado em A Maldição da Residência Hill ajudou atriz a conseguir seu papel.

    Uma das séries de suspense mais queridinhas da Netflix, You, que já foi renovada para a 4ª temporada, trouxe para as telas um dos casais mais sinistros da TV, formado por Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti). Mas você sabia que essa “história de amor” quase foi bem diferente? A atriz que dá vida à cozinheira chegou a ser rejeitada antes mesmo da estreia da série, mas o trabalho em A Maldição da Residência Hill a ajudou a conseguir o papel.

    Na primeira temporada da série, a obsessão de Joe era por Beck (Elizabeth Lail), um papel que quase foi de Victoria Pedretti. “Fiz o teste para ser a Beck na primeira vez em que estive em Los Angeles e foi o mais longe que eu já tinha chegado em um processo de audição. Mas não pensei muito sobre isso depois”, contou a atriz em entrevista à revista Byrdie. Apesar de não ter conseguido o papel, Victoria garantiu uma grande oportunidade mais ou menos na mesma época e foi escalada para A Maldição da Residência Hill.

    Na série lançada em 2018, o trabalho dela como Nell foi um dos grandes destaques da temporada, não só para o público, mas também dentro da Netflix e chamou a atenção dos showrunners de You, que já estavam desenvolvendo a segunda temporada da série. “Fui contatada pelo Greg Berlanti e Sera Gamble para You por causa do trabalho que eles me viram fazer em Residência Hill. Começamos a conversar, eu pude me encontrar com Penn Badgley e o resto é história”, contou.

    Ainda falando sobre o casal formado por Joe e Love, a atriz também revelou que não tinha ido muito bem no teste que fez com o protagonista, em que os produtores avaliam se há uma química boa entre os intérpretes. “Lembro de fazer uma leitura com o Penn e eu estava vivendo um tornado na minha vida. Saí de lá e foi tipo ‘bom, eu fiz o melhor que podia’”, contou em entrevista à Harper's Bazaar

    Conheça a atriz Victoria Pedretti, de A Maldição da Mansão Bly e You

    4ª temporada de You

    Pouco tempo depois de uma terceira temporada cheia de reviravoltas e um final que deixou boa parte do público em choque, You teve seu futuro garantido na Netflix e vai continuar explorando a história insana de Joe, com Penn Badgley já confirmado no elenco. Ainda não foram revelados detalhes da nova trama, mas o desfecho que vimos sugere que o protagonista vai explorar Paris, para onde foi atrás de Marienne (Tati Gabrielle). 

    "É ótimo explorar Joe quando está num lugar estranho para ele. Então, literalmente estrangeiro seria muito bacana. Essa pandemia nos fez ter vontade de explorar mais o mundo, de qualquer forma que pudermos", contou a showrunner à Entertainment Weekly

    Ainda sem data de estreia confirmada, a 4ª temporada de You tem lançamento previsto para 2022.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top