Minha conta
    You: Quantas pessoas Joe matou na 3ª temporada de Você na Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Penn Badgley estrela a produção da Netflix num elenco ainda formado por Victoria Pedretti, Tati Gabrielle e Michaela McManus.

    A terceira temporada de Você está fazendo sucesso na Netflix, colocando a série dentre as produções mais populares da plataforma. A jornada do psicopata Joe Goldberg (Penn Badgley) ganhou um novo capítulo, após os chocantes acontecimentos dos capítulos anteriores. Se os primeiros anos foram recheados de assassinatos e reviravoltas chocantes, os novos episódios também se destacaram ao surpreender o público. E surge a grande dúvida: quantas pessoas tiveram um final trágico nas mãos do protagonista?

    O que acontece na 3ª temporada de You?

    A terceira parte de Você segue acompanhando a vida de Joe, que se mudou com Love para o subúrbio da Califórnia, a fim de recomeçarem suas vidas em Madre Linda. Eles pretendem se unir para criar o filho Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial) — apesar de inicialmente apostarem que o bebê era uma menina.

    Segundo a sinopse oficial revelada pela Netflix, Joe e Love "se encontram cercados de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos." Nesse contexto, Joe está comprometido com a função de ser pai, mas ainda teme a impulsividade fatal de Love. E tudo promete piorar quando o protagonista se interessa obsessivamente pela vizinha, Natalie (Michaela McManus), que também está num relacionamento. Mas como Joe vai fugir de um casamento, quando sua perigosa mulher consegue decifrar todos os seus truques? 

    Quem morre na 3ª temporada de You?

    Na realidade, a primeira morte da terceira temporada de You não acontece pelas mãos de Joe, mas sim de uma Love enciumada, que ataca Natalie com um machado, ao saber que ela é a nova obsessão de Joe. Sobre então para o protagonista esconder o corpo, a fim de não ser preso junto com sua esposa. Ao mesmo tempo, não demora muito para Joe se apaixonar por uma nova vítima: Marienne (Tati Gabrielle), com quem trabalha na biblioteca local. 

    Sempre usando suas justificativas "morais", Joe decide matar Ryan (Scott Michael Foster), o ex marido abusivo de Marienne, com quem ela estava disputando a guarda de sua filha pequena. Após uma tentativa no estacionamento, ele o empurra da beirada de um prédio e o esfaqueia repetidamente. Depois, ele faz o crime parecer que foi um assalto, a fim de "liberar caminho" para sua felicidade com Marienne.

    You: Quem é Mark Blum e por que ele ganhou homenagem na série da Netflix?

    Porém, Love descobre sua camisa cheia de sangue e faz as conexões, percebendo que ele matou novamente por alguém que "ama". Perturbada, ela quase mata Marienne na frente do marido, mas percebe que a moça é inocente e a aconselha a fugir com a filha. A partir disso, Love toma a decisão de cortar o pescoço de Joe, mas ele consegue se livrar do paralisante que absorveu e injeta uma dose letal de acrônito em Love, matando-a instantâneamente

    Tecnicamente, Joe também tentou ajudar a matar Sherry (Shalita Grant) e Cary (Travis Van Winkle), trancando-os na jaula de vidro, mas não chega a fazer nada com a dupla, que acaba conseguindo escapar. Então, na realidade, Joe matou "apenas" duas pessoas na terceira temporada e ainda ajuda Theo (Dylan Arnold), que foi atacado por Love. Não é o suficiente para uma redenção do psicopata, mas já é algum tipo de avanço, talvez? Resta esperar para ver o que ele irá aprontar na quarta temporada, já confirmada pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top