Minha conta
    Love morre em You? Explicamos o final da 3ª temporada de Você na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Victoria Pedretti interpreta a popular personagem na série protagonizada por Penn Badgley.

    Adaptação dos livros de Caroline Kepnes, a série Você pode ser focada no psicopata Joe Goldberg, vivido por Penn Badgley. Porém, existe outra pessoa que gosta de surpreender o público nessa história: Love, papel desempenhado por Victoria Pedretti (revelação de outras tramas da Netflix como A Maldição da Residência Hill). Como a terceira temporada de You é descrita como um embate entre os dois personagens, surge a pergunta se a moça sobreviveu aos acontecimentos dos recentes episódios. Pensando nisso, o AdoroCinema analisa o final dessa parte da trama — com opiniões da própria equipe responsável pela obra:

    Love morre na 3ª temporada de You?

    Após a revelação que Love estava grávida (e também era uma assassina), ela se casa com Joe e os dois vão morar no subúrbio da Califórnia, a fim de criarem seu filho, o pequeno Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial). Eles tentam recomeçar a vida do zero, mas Joe logo fica obcecado pela vizinha, Natalie (Michaela McManus), que se torna a nova vítima fatal de Love. Mesmo assim, o protagonista se afasta ainda mais da esposa e se interessa pela chefe, Marienne (Tati Gabrielle). 

    You: Quem é Mark Blum e por que ele ganhou homenagem na série da Netflix?

    Ao descobrir que Joe matou alguém por sua nova amada, Love paralisa o esposo com acônito (uma planta venenosa que usou para matar o antigo marido, James), planejando assassinar Marienne na sua frente, mas muda de ideia ao ver que a bibliotecária está acompanhada de sua filha pequena, Love tem um último momento de sanidade e aconselha a "rival" a fugir dali, para se esconder do protagonista, revelando a verdade sobre ele. 

    A personagem de Victoria Pedretti decide matar Joe, mas antes que ela possa cortar o pescoço dele, o protagonista recupera seus movimentos a tempo de ingerir acônito na esposa, numa dose letal. As últimas palavras de Love? "Somos perfeitos um para o outro, mas somos ruins para Henry." Deixando o filho com um casal de vizinhos, Joe orquestra uma mentira para parecer que Love o matou e cometeu suicídio. Em seguida, a série mostra o psicopata em Paris, atendendo pelo nome de Nick, ainda em busca de Marienne.

    Victoria Pedretti opina sobre o destino de Love

    Por mais chocante que pareça, a morte de Love é previsível, quando você considerar que a série terá uma quarta temporada e os roteiristas gostariam de deixar Joe "sem amarras" para a nova fase da trama. Na realidade, tal reviravolta foi planejada desde o início pela showrunner Sera Gamble

    "Conversamos com Victoria sobre isso desde sua audição, como nossa ideia era tê-la por suas temporadas. Claro que tivemos vontade de mudar, pois você se apega aos personagens, mas isso é sinal que estamos fazendo algo certo. É tão engraçado como nós somos treinados para questionar se ela está realmente morta. Mas eu fico 'Seu corpo aparece na tela. Você vê ele injetando a dose letal. Ela está ali jogada por uma semana inteira, aí ela coloca fogo nela!'. Love está morta", contou a produtora para o Entertainment Weekly.

    Por sua vez, Victoria Pedretti confirmou que já esperava a morte da personagem, mas não tinha ideia de como isso ia abalá-la. "Eu sabia que isso acontecer nessa temporada, que eu não ia fazer mais que dois anos, então liguei os pontos. Foi incrivelmente desafiador morrer como essa personagem. Nunca vivi uma personagem por tanto tempo. Foi muito emocionante", falou para o TVLine. 

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top