Minha conta
    You: 2ª temporada de Você já tinha revelado spoiler sobre série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A trama protagonizada por Penn Badgley revelou um detalhe importante sobre Love, vivida por Victoria Pedretti.

    A terceira temporada de Você está fazendo sucesso na Netflix, principalmente por conta de suas reviravoltas chocantes, que culminaram em muitas mortes nesses episódios. Porém, a série vai muito além dessas surpresas e vem plantando sementes sobre suas tramas ao longo de todo o show. Recentemente, o público descobriu que algumas teorias foram confirmadas, mas também está encontrando novos detalhes — inclusive uma cena da segunda parte que revela um detalhe importante sobre a recente trama. Será que você também percebeu?

    O que acontece na 3ª temporada de You?

    Depois de revelar como Love (Victoria Pedretti) também ser uma assassina e está grávida de Joe (Penn Badgley), a dupla de protagonistas se muda para Madre Linda, no subúrbio da Califórnia, a fim de criarem seu filho, Henry. Apesar de, inicialmente, ambos terem boas intenções no lugar; a situação muda quando Joe ganha uma nova obsessão e a contagem de mortos começa a subir na vizinhança. Se a nova paixão do bibliotecário acaba sendo assassinada por Love, não demora muito para ele voltar suas atenções para uma nova vítima: Marianne (Tati Gabrielle). 

    You na Netflix: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Love usa acônito para paralisar Joe e acaba aconselhando a "rival" a fugir dali, com sua filha pequena, para se esconder do psicopata. Depois, decide matar Joe, mas antes que possa cortar o pescoço dele, o protagonista recupera seus movimentos a tempo de ingerir acônito na esposa, matando-a. Deixando Henry com um casal de vizinhos, Joe falsifica sua própria morte e vai para Paris, onde passa a atender pelo nome de Nick, ainda em busca de Marianne. A quarta temporada da série foi confirmada e já estamos especulando o futuro dessa história...

    Detalhe da 2ª temporada indica algo importante em You

    Além de uma série de assassinatos e crimes, Joe e Love também passam por outras subtramas durante a terceira temporada de You. Alguns meses após chegar à Madre Linda, a mãe de Henry decide abrir sua própria confeitaria, retomando a antiga profissão e se inserindo de vez na comunidade local. Porém, um detalhe — que pode ter passado desapercebido na segunda parte da trama — indica como isso tem consequências importantes para a história. 

    Na segunda temporada, os amigos de Love têm uma presença relevante para a série, servindo para aprofundar a vida da personagem em Los Angeles. Em determinada conversa com Joe, Gabe Miranda (Charlie Barnett) revela que a irmã de Forty (James Scully) adora cozinhar, mas ela só faz doces quando está realmente estressada. Quando Love decide abrir sua confeitaria, ela já tinha dado indícios de como estava se sentindo perdida em Madre Linda, tendo perdido sua própria personalidade. 

    Mais que uma atitude impulsiva de Love, a decisão de ter sua própria confeitaria também revela um pouco do status complicado da saúde mental da moça. Afinal, ela ainda não processou a morte do irmão, lida com uma marido ausente emocionalmente e tem as tensas demandas de um filho pequeno em suas mãos. Se Joe tivesse percebido esse detalhe, talvez pudesse ter previsto algumas das ações que sua esposa teria ao longo do show. Mas como ele focou em outras obsessões, a tragédia chegou em Madre Linda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top