Minha conta
    You na Netflix: Como seria o elenco brasileiro da série?

    You já tem até a 4ª temporada confirmada e, enquanto isso, imaginamos como seria o elenco perfeito se a série fosse feita no Brasil.

    Uma das séries de suspense mais queridinhas da NetflixYou trouxe de volta este casal tão encantador formado por Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) na 3ª temporada, um dos lançamentos mais aguardados do ano no streaming. Para os fãs, a notícia é ainda melhor: a produção já foi renovada e vai ganhar 4ª temporada, ainda sem previsão de lançamento. Enquanto isso, ficamos imaginando: e se a série fosse feita no Brasil? Após escalar o elenco brasileiro do fenômeno Round 6, selecionamos também os atores que poderiam fazer a versão nacional de You.

    Bruno Gissoni como Joe

    Bruno Gissoni ficou famoso nas telinhas da Globo em em 2013 como protagonista de Malhação e, depois, esteve em outras produções de sucesso da emissora, como Avenida Brasil e, mais recentemente, Orgulho e Paixão. Assim como Penn Badgley, o ator faz o tipo misterioso, mas que pode ser envolvente - os dois, aliás, tem exatamente a mesma idade.

    Juliana Paiva como Love Quinn

    Ao surgir na segunda temporada de You, Love parecia uma jovem amável, um pouco melancólica pela convivência familiar, mas doce e carismática - para depois revelar quem realmente era. Juliana Paiva, de novelas como O Tempo Não Para e Totalmente Demais, seria a escolha ideal para esse papel por também já ter feito personagens com personalidades marcantes.

    Marina Ruy Barbosa como Beck

    Uma das atrizes mais famosas da TV seria a escolha perfeita para o papel de Beck, já que Marina Ruy BarbosaElizabeth Lail compartilham o “ar angelical” que a personagem tem a princípio. Ao longo da série, mais camadas vão se tornando necessárias para construir a personalidade conturbada e sensual da personagem - em um clima parecido com o que Ruy Barbosa fez em Império, reprisada na Globo recentemente.

    Bianca Bin como Candace

    A ex-namorada de Joe começou como uma figura misteriosa, sem muitas pistas do que realmente havia acontecido e para onde ela havia ido. Mais tarde, Candace voltou como uma assombração para Joe em um momento digno de “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, como o de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso. Por isso, achamos que a protagonista da novela das nove seria a escolha ideal. 

    Gabriella Saraivah como Ellie

    Uma das principais personagens da segunda temporada, Ellie é uma adolescente inteligente e determinada, que precisa se virar em uma vida sem os pais. Nossa escalação seria Gabriella Saraivah, que interpretou a também determinada Inês, no remake de Éramos Seis.

    Carol Macedo como Delilah

    Sem saber quem Joe realmente era na 2ª temporada, Delilah até suspeita dele, mas acaba deixando o vilão entrar na vida dela e da irmã, de quem acabou assumindo o papel de mãe. Por aqui, este seria um papel para Carol Macedo - inclusive, ela e Gabriella Saraivah dividiram o papel de Inês em Éramos Seis justamente pela semelhança física. 

    Bernardo de Assis como Forty

    Uma das figuras mais interessantes da segunda temporada da série, Forty foi o irmão gêmeo de Love, com quem dividiu um passado traumático. Apesar de ambicioso, o personagem não consegue lidar muito bem com suas responsabilidades. Para o papel, escalaríamos Bernardo de Assis, que recentemente esteve em Salve-se Quem Puder como o atrapalhado, mas de personalidade, Catatau.

    Jessica Ellen como Marienne

    Na 3ª temporada de You, uma nova personagem surge na vida de Joe e Love: Marienne, gerente da biblioteca pública da cidade. Intelectual e artista, a personagem poderia ser interpretada por Jessica Ellen, cujo papel mais recente foi em Amor de Mãe, como uma professora amável e sensível. 

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top