Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Quais atores você escalaria para interpretar o Chris, Julius, Rochelle, Drew, Tonya e Greg?

    Para a surpresa dos milhares de fãs espalhados pelo Brasil, a série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot em formato de animação no serviço de streaming Paramount +. Criada por Chris Rock, e Ali LeRoi, ela teve sua estreia em 2005, mas até os dias de hoje já gerou inúmeros memes que viralizaram na internet e cenas icônicas protagonizadas por Terry Crews, no papel de Julius e Tichina Arnold, interpretando a Rochelle. Agora, já pararam para pensar como seria uma versão brasileira dessa produção? 

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu fazer um exercício de imaginação e selecionou alguns talentos brasileiros para a formação do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris! Confere só:

    Todo Mundo Odeia o Chris: Veja como está o elenco da série hoje

    Lucas Penteado como Chris

    Provavelmente, você já deve ter visto o ex-participante do BBB, Lucas Penteado, fazendo propaganda sobre a série Um Maluco no Pedaço na televisão. Já que o ator já está envolvido com essa série de comédia, por que não se aventurar em uma versão brasileira de Todo Mundo Odeia o Chris? Entre seus vários trabalhos, você já pode tê-lo visto em Malhação e no documentário Espero Tua (Re)volta

    Ailton Graça como Julius

    Terry Crews se tornou um verdadeiro sucesso, principalmente depois da sua participação na série, sendo que muitos dos momentos mais emblemáticos da série trazem ele como protagonista. Para substituir uma participação tão importante como essa na nossa versão, só mesmo Ailton Graça, que já se consagrou como um dos atores mais talentosos da sua geração. Atualmente, você pode conferir um de seus trabalhos mais memoráveis na novela Império, que está sendo reexibida no horário das 21h na Rede Globo. 

    Cacau Protásio como Rochelle

    Como não lembrar da clássica cena do "amendoim" em Avenida BrasilCacau Protásio já nos arrancou muitas risadas não só na novela, mas também no seriado Vai Que Cola. Ela seria a escolha perfeita para interpretar a Rochelle, uma personagem tão icônica que é lembrada até os dias de hoje através de vários memes. 

    Juan Paiva como Drew

    Apesar de ser o irmão do meio, muita gente achava que Drew era, na verdade, o filho mais velho de Rochelle e Julius. Para interpretar o personagem na nossa versão brasileira de Todo Mundo Odeia o Chris, ninguém melhor do que Juan Paiva, que já se mostrou um grande talento em Malhação, em que trabalhou com Lucas Penteado, podendo refazer essa ótima parceria. 

    10 filmes e séries em que a dublagem brasileira fez diferença

    Bruna Inocencio como Tonya

    Tonya também teve grandes momentos na série, sempre colocando o irmão Chris no meio de encrencas. Pensando nisso, a Bruna Inocencio, que você deve se lembrar pela sua participação na novela da Rede Globo, Bom Sucesso, seria a escolha mais adequada para esse papel. 

    Gustavo Daneluz como Greg

    Greg Wuliger sempre deu grande apoio e companhia para Chris na escola, que era bastante discriminado pela sua cor pelos outros alunos, por isso acabaram se tornando melhores amigos. Como esquecer do episódio que ele vai passar alguns dias na casa do protagonista? Pensando também nesse lado cômico do personagem, optamos por Gustavo Daneluz, que já participou da novela Carrossel

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top