Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar em série animada no Paramount+

    Popular comédia inspirada na adolescência de Chris Rock tinha Terry Crews, Tyler James Williams e Tichina Arnold.

    Atenção, fãs de Chris, Julius e Rochelle, isso não é um treinamento! Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar uma série animada no serviço de streaming Paramount+.

    A série de comédia, que é fenômeno de audiência e popularidade no Brasil, foi criada por Chris Rock e Ali LeRoi em 2005, baseado na adolescência de Rock. Estrelada por Tyler James Williams (que teve até rixa com os fãs brasileiros não tem muito tempo), a produção gerou inúmeros memes e cenas icônicas protagonizadas por Terry CrewsTichina Arnold. Parece que o Julius realmente vai ter dois empregos agora!

    Já a série animada será um reboot produzido pelo CBS Studios e deve ter o retorno de Chris Rock como narrador. Ainda não foram revelados quem serão os dubladores, mas esperamos que os atores principais da série estejam disponíveis para voltar a seus papéis memoráveis.

    5 séries nostálgicas no Amazon Prime Video para quem terminou Todo Mundo Odeia o Chris

    Por que o Paramount+ vai fazer série de Todo Mundo Odeia o Chris?

    O novo Everybody Hates Chris (no original) aumentaria o crescente portfólio de conteúdo animado da CBS. Trata-se de um movimento recente que começou como uma expansão das franquias Star Trek (com Star Trek: Lower Decks e o próximo Star Trek: Prodigy para a Paramount+ / Nickelodeon) e The Late Show (com Our Cartoon President para o Showtime e Tooning Out the News de Stephen Colbert para o Paramount+).

    "Nós mergulhamos nisso como uma forma de expandir a franquia Star Trek, mas então rapidamente vimos [...] que este é um jogo que podemos jogar, recisa ser apenas para preencher um pedaço da torta que Jornada nas Estrelas nunca havia experimentado antes. Podemos fazer isso em qualquer lugar, e há uma demanda por isso, não apenas na Paramount+ e no mundo do streaming, mas em qualquer lugar, então estamos aprendendo à medida que avançamos", disse David Stapf, presidente da CBS Studios  (via Deadline). A primeira série de animação original sem franquia produzida por eles será The Harper House para o novo serviço de streaming da Paramount.

    CBS Studios

    Em outro caso, a animação foi impulsionada pela necessidade. "Com No Activity, queríamos uma quarta temporada daquele série e por razões logísticas e problemas de disponibilidade de ator, estávamos um pouco em apuros, e a solução acabou sendo que aquela série live-action se tornou uma série animada", revelou Kate Adler, responsável pelo desenvolvimento de comédia da CBS. O estúdio agora está fazendo o mesmo com Todo Mundo Odeia o Chris, produção executiva de Rock, LeRoi e Michael Rotenberg.

    E aí, o que vocês acharam do retorno de Todo Mundo Odeia o Chris em animação? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top