Minha conta
    Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, parabeniza Terry Crews no Twitter

    Ator brincou sobre como seu pai da ficção é conservado!

    Pode não parecer mas Todo Mundo Odeia o Chris chegou ao fim há 9 anos. Porém, Terry Crews continua com a mesma cara de sempre. Dá pra acreditar que esse homão já tem 50 anos?

    Tyler James Williams, intérprete de Chris, brincou com a imortalidade de Crews ao dar parabéns para o seu pai da ficção no último dia 31. O ator compartilhou uma foto dos dois na época de Todo Mundo Odeia o Chris, com uma mensagem fofa de aniversário para o eterno Julius.

    "Quando esta foto foi tirada, eu tinha 12 anos. Agora tenho 25 anos e este homem parece exatamente igual ao dia em que o conheci. Na circunferência do bíceps e tudo", escreveu Williams em letras maiúsculas.

    "Pensamento mais louco: ele ainda é o homem de família atencioso, forte e gentil que conheci naquela época também", disse o ator, completando: "Feliz Aniversário, Terry Crews".

    Crews, por sua vez, respondeu à publicação, rindo e disse, relembrando o jeito que Julius falava com Chris: "Eu não poderia estar mais orgulhoso de você, meu garoto! Isso significa muito para mim! Obrigado!"

    Vale lembrar que Tyler James Williams não descarta a possibilidade de fazer um revival de Todo Mundo Odeia o Chris. Vamos ficar na torcida pro Julius aceitar voltar pros seus dois empregos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top