Minha conta
    You na Netflix: Série tem conexão inesperada com Gilmore Girls e quase ninguém percebeu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Com a 4ª temporada garantida na Netflix, You mostrou uma conexão surpreendente como Gilmore Girls. Você reparou?

    Uma das séries de suspense mais queridinhas da NetflixYou chegou à 3ª temporada com uma história ainda mais tensa para os protagonistas Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti). Mas o que muita gente pode não ter reparado é que em meio a tanto caos e crimes, a trama se conecta de forma inusitada a Gilmore Girls, uma das séries mais “coração quentinho” da televisão. Você reparou?

    Acontece que a graciosa cidade de Stars Hollow, onde Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) moravam, é a mesma locação onde Love abriu sua padaria. Mais do que isso, a loja da personagem e o restaurante de Luke (Scott Patterson) são exatamente o mesmo lugar. Que diferença, né? Veja as fotos:

    Cidade de You existe de verdade?

    Assim como Stars Hollow, a cidade de Madre Linda, onde vive o casal de You, também é fictícia. Ambas as locações ficam na Califórnia e fazem parte do complexo de estúdios da Warner Bros. Este mesmo espaço, aliás, foi usado nas filmagens de outras séries famosas, como WandaVision e Pretty Little Liars. E mais: se você é fã destas produções, pode ir acontecer estúdio, que é aberto ao agendamento de visitas pelo site Studio Operations, da Warner.

    Vale lembrar ainda que You não foi filmada em um lugar só: além do estúdio da padaria de Love, as cenas do casal em Madre Linda também rolaram em outros pontos da Califórnia. E apesar de não existir na vida real, a cidade foi inspirada em locais de verdade, inclusive no nome.

    You na Netflix: Atriz que faz Love quase foi rejeitada na série, mas Residência Hill a salvou

    Segundo o PopBuzz, os roteiristas combinaram o nome da região de Yorba Linda, uma das cidades mais ricas dos Estados Unidos, e Sierra Madre, considerada um dos locais mais seguros para morar na Califórnia - um contraste perfeito com a história dos assassinatos cometidos por Love e Joe. 

    You vai ter continuação?

    Para os fãs da série, as notícias são ótimas: You já garantiu uma nova leva de episódios, ainda sem data definida. Após o final chocante da 3ª temporada, a 4ª temporada da série tem algumas questões importantes para responder e, parece que veremos Joe em um novo mundo desconhecido para ele. "É ótimo explorar Joe quando está num lugar estranho para ele. Então, literalmente estrangeiro seria muito bacana. Essa pandemia nos fez ter vontade de explorar mais o mundo, de qualquer forma que pudermos", disse a showrunner Sera Gamble à Entertainment Weekly.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top