Minha conta
    Round 6: 2ª temporada é confirmada pelo criador do fenômeno da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A produção sul-coreana Round 6 é um dos maiores sucessos do ano e virou a série mais vista de todos os tempos na Netflix.

    Depois de se tornar a série mais vista de todos os tempos na NetflixRound 6 vai receber uma 2ª temporada, de acordo com seu criador Hwang Dong-hyuk. A produção sul-coreana virou o maior fenômeno de 2021 ao apresentar jogos de sobrevivência sangrentos baseados em brincadeiras infantis, rendendo muitos memes nas redes sociais – que alavancaram sua popularidade no catálogo da Netflix.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    O criador Hwang Dong-hyuk confirma a 2ª temporada de Round 6 na Netflix

    Em entrevistas anteriores, Dong-hyuk ainda não havia nada de concreto sobre os planos para os novos episódios, mas ele confirmou a produção da segunda temporada de Round 6 em entrevista para a Associated Press durante o tapete vermelho de um evento sobre a série em Hollywood. "Há muita pressão, muito demanda e muito amor em volta de uma segunda temporada. Então, eu sinto que vocês [fãs] não me dão uma escolha", brinca o criador. "Mas eu digo que haverá, de fato, uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, eu atualmente estou no processo de planejamento".

    Confira a declaração de Hwang Dong-hyuk sobre a 2ª temporada de Round 6:

    Hwang Dong-hyuk não revelou mais detalhes sobre a história da 2ª temporada de Round 6 e alertou que ainda não há previsão de estreia, mas deixa uma promessa: "Gi-hun voltará e ele fará algo pelo mundo". Levando isso em conta, é possível que Gi-hun, interpretado por Lee Jung Jae, retorne para tentar destruir toda a base da competição, salvando os próximos jogadores e levando todos os responsáveis à justiça. 

    Round 6 na Netflix: O que poderia acontecer em uma possível 2ª temporada da série?

    Em entrevista recente ao IndieWire, o diretor e roteirista adiantou qual história ele poderia contar em uma continuação. “Ainda tenho uma história sobre o Front Man e a relação dele com o seu irmão, o policial. As pessoas estão curiosas sobre o destino de Gi-hun no final da temporada, já que ele dá as costas ao avião. Acho que tenho a obrigação de explicar isso aos fãs e já estou pensando na segunda temporada”, explicou Dong-hyuk. Anteriormente, ele havia revelado que a série o deixou exausto e que nem havia pensado em uma continuação, mas o sucesso da produção acabou tornando inevitável uma 2ª temporada de Round 6. 

    Em Round 6, acompanhamos um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saírão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

    Todos os episódios da 1ª temporada de Round 6 estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Round 6: Perguntas que ficaram sem respostas na série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top