Minha conta
    Fique Comigo na Netflix: Esse erro de lógica incomoda muito os fãs
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A minissérie policial, baseada no romance homônimo de Harlan Coben, é um grande sucesso na Netflix. Mas uma coisa sobre a personagem Megan é absolutamente ilógica

    Os espectadores da Netflix estiveram ocupados nas últimas semanas especulando quem cometeu os assassinatos em Fique Comigo. A minissérie ficou entre os dez títulos mais vistos da plataforma durante vários dias, então a temporada de oito episódios foi assistida com atenção. A obra não oferece apenas diversão com quebra-cabeças, mas também alguns buracos lógicos - e um parece irritar os fãs em particular.

    A série segue os assassinatos de Stewart Green (Rod Hunt) e Carlton Flynn (Connor Calland), separados por 17 anos, e Megan Pierce (Cush Jumbo), também conhecida como Cassie, enquanto ela tenta esconder seu passado como stripper. Não é um grande spoiler dizer que ela não é boa em fazer isso – porque continua morando na mesma estrada do clube de strip em que ela trabalhava.

    MEGAN NÃO FOI MUITO LONGE

    Por que Megan, que está fugindo de seu passado e não quer que ninguém a reconheça como uma ex-stripper, continua morando na região? Isto é um mistério para muitos espectadores.

    "Ok, mas acho que a maior falha em 'Fique Comigo' é que Cassie 'fugiu' para começar uma nova vida, mas ela literalmente vive na mesma estrada... sim." - Hayley

    "Meu momento favorito em 'Fique Comigo' é quando Megan fica chocada que as pessoas de seu passado a encontraram com sua nova identidade depois que ela virou a esquina por dois minutos." - Meg.

    “[…] Megan (Cassie) se pergunta por que ela foi encontrada? Você mora ao lado de todo mundo, é por isso. Estou surpresa que você não tenha encontrado metade deles na Tesco.” – Rachel Nelson

    "Cassie/Megan parece ter se mudado de sua 'antiga' vida para a mesma estrada e ninguém cruzou seu caminho em 17 anos?" - Pauline McFerran

    Autor do livro explica

    Harlan Coben, autor do livro que deu origem à série, escreveu em seu twitter que o fato de ela morar na mesma estrada do clube de strip em que trabalhava pode ter sido exagerado. Segundo ele, na verdade, são cidades diferentes, separadas por uma hora de distância. Na verdade, não é de todo improvável que ao longo dos anos um dos clientes do Vipers Club a tivesse conhecido e reconhecido em algum lugar.

    Aqueles que não se incomodam com tais erros de lógica devem vibrar com o final de Fique Comigo. Além Desta série, as obras do autor deram origem a Não Fale Com EstranhosSilêncio Na Floresta e Safe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top