Minha conta
    3ª temporada de Euphoria: Quando sai, quem está confirmado e tudo o que sabemos sobre os próximos episódios
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Aclamada pelos fãs, atual temporada da série da HBO foi sucesso de audiência.

    Falta bem pouco para a conclusão da segunda temporada de Euphoria. O retorno da série, que atingiu picos de audiência e forte repercussão nas redes sociais, saciou a curiosidade dos fãs por algumas semanas. Agora, pronta para encerrar alguns arcos e abrir novas caixinhas, a produção da HBO se prepara para uma nova leva de episódios.

    “Sam [Levinson], Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, durante o anúncio de renovação da série.

    Quando estreia a 3ª temporada de Euphoria?

    Os fãs terão que esperar um tempo considerável para o lançamento da terceira temporada. A estreia da nova leva de episódios deve chegar apenas em 2024. Levando em consideração a estreia do 2º ano, espera-se que o primeiro episódio inédito seja exibido no primeiro trimestre do próximo ano bissexto. 

    Eric Dane, intérprete do Cal, falou sobre a questão em entrevista à Variety. "Acabei de ver algo que dizia 2024, o que meio que faz sentido. Quero dizer, vamos voltar a filmar talvez em novembro [deste ano]. Não sei, [o cronograma] sempre muda".

    Quais atores devem retornar nos episódios inéditos?

    Espera-se que todo o elenco principal retorne. Isso inclui Zendaya (Rue), Hunter Schafer (Jules), Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demie (Maddy), Maude Apatow (Lexi), Jacob Elordi (Nate), Storm Reid (Gia), Nika King (Leslie), Eric Dane (Cal), Angus Cloud (Fezco), entre outros. 

    Euphoria: Zendaya desmentiu teoria de fãs? Atriz pode ter dado pista sobre final de Rue na série

    Na última sexta-feira (25), o ator Dominic Fike, que passou a integrar o elenco da série apenas na segunda temporada, também confirmou seu retorno para os vindouros capítulos. Vale pontuar que, tecnicamente, a volta dos atores está condicionada à sobrevivência de seus personagens no capítulo final da atual temporada. 

    A trama de Euphoria

    Euphoria segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam pelo amor e pelas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. A série é produzida por Drake, juntamente com o empresário Future the Prince.

    O projeto é uma adaptação estadunidense de uma atração israelense de mesmo nome, e todos os episódios são escritos por Sam Levinson, que também atua como produtor executivo. A série é produzida em parceria com a A24 (A Bruxa, Hereditário, O Farol) e tem envolvimento dos produtores que criaram a série original.

    Quer ver Euphoria e Pacificador de graça? HBO Max libera episódios para quem não é assinante; veja como acessar

    Com oito episódios, o 2º ano segue as vidas entrelaçadas da cidade de East Highland, com foco na adolescente Rue, que deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício em drogas.

    O último episódio da temporada, que será exibido hoje (27), às 23h, na HBO e HBO Max, deve apresentar os desdobramentos da peça de Lexi, que culminou na exposição de Nate e no fim do namoro entre Cassie e o atleta. Além disso, o futuro do romance entre Rue e Jules deve ser abordado, assim como o desfecho da ação policial na casa de Fezco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top