Minha conta
    Euphoria: Ator revela o que havia na carta de Fez para Lexi e diz que ficou arrasado em filmagens
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria chegou ao fim na HBO com reviravoltas impactantes para os personagens. Angus Cloud dá mais detalhes sobre o desfecho de Fezco.

    Uma das séries mais bem-sucedidas da HBOEuphoria chegou ao final da 2ª temporada com dramas intensos para seus personagens e Fezco (Angus Cloud) ganhou um destaque especial. Protagonista de uma das cenas mais impactantes da trama, o traficante conquistou o público também graças ao romance com Lexi (Maude Apatow) e, agora, derreteu ainda mais corações ao revelar um detalhe especial de seu personagem.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers do final da 2ª temporada de Euphoria

    Lexi e Fez em Euphoria

    Nos últimos episódios da temporada, vimos Fez se preparando para assistir à peça de teatro polêmica criada pela irmã de Cassie (Sydney Sweeney), mas tudo dá errado antes que ele consiga sequer sair de casa. Com isso, o tão aguardado encontro do casal acaba não rolando. Além disso, ele e Ashtray (Javon Walton) têm o desfecho que todos temiam e o irmão mais novo de Fez é alvejado pela polícia.

    Em meio ao caos da cena, vemos a carta que Fez escreveu para Lexi ser atirada no chão e coberta de sangue. Embora a declaração nunca tenha chegado às mãos da personagem, Angus Cloud revelou o que seu personagem teria escrito. “Era só tipo, parabéns. Acho que os dois sabiam que havia um clima. Ele definitivamente levaria a relação ao próximo nível com as flores. Então acho que a carta seria só “bom trabalho, p**ra”, disse em entrevista à revista Variety.

    Infelizmente, também não pudemos ver Fez sentado na poltrona que Lexi reservou para ele, mas Angus tem certeza de que o personagem adoraria a peça. “Ele teria achado incrível. Iria ficar em pé na cadeira gritando ‘briga, briga, briga’”, brincou.

    Ator ficou devastado com o final de Euphoria

    Antes da estreia da temporada, Zendaya disse em entrevistas que os novos episódios não seriam “divertidos” de assistir. De fato: os momentos finais da série deixaram isso bem claro. A sequência final de Fez e Ashtray levou nada menos do que 48 horas para ser filmada e foi impactante para o elenco. “Eu estava devastado e quando a câmera parou, ainda sentia o peso nos meus ombros. Foi muito emotivo. Eu chorei”, contou em entrevista à Vulture.

    Além disso, o 8ª episódios da 2ª temporada encerrou também a participação de Javon Walton, de 15 anos de idade, na série. “A gente estava tipo, ‘cara, acho que é isso'. É péssimo que ele não possa mais estar na série. Embora tenha sido importante para o drama”, continuou Angus.

    Ao menos, a boa notícia é que a 3ª temporada de Euphoria já está confirmada e, enquanto ainda não há novos detalhes sobre o enredo, já sabemos que Angus se prepara para seu próximo projeto e trabalhará com John Malkovich em novo filme de suspense.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top