Minha conta
    Homem-Aranha: Fãs fazem campanha pedindo terceiro filme estrelado por Andrew Garfield
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está causando uma nostalgia forte pela franquia O Espetacular Homem-Aranha.

    Atenção: esta notícia contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa! Leia por sua conta e risco!

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está quebrando recordes de bilheteria e causando grande comoção nas redes sociais. Afinal, o novo capítulo da saga de Tom Holland faz uma homenagem para as três sagas vividas por Peter Parker nas telonas. Enquanto muito é falado sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield no longa, isso acabou tendo um resultado inesperado com o público. Pois, finalmente, chegou a hora de fazer justiça — uma campanha que, curiosamente, o AdoroCinema já tinha soltado anos atrás.

    Uma nova campanha criada por fãs está dominando as redes sociais: o público está pedindo para ser produzido um terceiro filme de O Espetacular Homem-Aranha, com o retorno do Peter Parker de Andrew Garfield. O ator indicado ao Oscar por Até o Último Homem (e que está buscando outra nomeação com Tick, Tick... Boom!) rouba a cena no recente filme, conquistando novamente o coração dos fãs — principalmente na cena em que salva MJ (Zendaya), fazendo um paralelo com a morte trágica de Gwen Stacy (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2.

    Obviamente, já começaram os rumores dizendo que Andrew e a Marvel Studios já estariam interessados em ver o ator repetindo o papel do Homem-Aranha, seja numa aventura solo ou spin-offs. Isso sem contar uma nova trilogia com Tom Holland sendo desenvolvida! Desde então, a internet está em polvorosa:

    "Representando todos os fãs de Homem-Aranha no mundo, eu peço que a Sony Pictures fala O Espetacular Homem-Aranha 3"

    "Eu quando a Sony anunciar O Espetacular Homem-Aranha 3"

    "O Espetacular Homem-Aranha 3 está virando o novo Snyder Cut e eu vivo por isso"

    "Se Hayden Christiansen ganhou uma nova chance, por que o Andrew não pode?"

    "Só queria deixar claro que eu amava o Homem-Aranha do Andrew Garfield antes de ser moda"

    "Eu esperando o anúncio oficial:"

    Vale lembrar que a Sony Pictures tinha grandes planos para a franquia O Espetacular Homem-Aranha, com algumas dicas sendo jogadas no segundo filme. Felicity Jones viveu Felicia Hardy, que vira a anti-heroína Gata Negra nos quadrinhos; enquanto Paul Giamatti surgiu como o vilão Rhino nos minutos finais do longa — que acabaria gerando uma versão do Sexteto Sinistro, patrocinada por Norman Osborn (Chris Cooper). Já cenas excluídas do longa traziam Shailene Woodley como MJ, novo interesse amoroso de Peter Parker.

    Logo, o público online já começou suas especulações sobre um possível encerramento da jornada de Andrew Garfield — podendo envolver outros personagens como Spider-Gwen e até o Venom de Tom Hardy. O que você acha?

    "Sony deveria dar sinal verde O Espetacular Homem-Aranha 3, com um salto no tempo de 8 anos. Peter Parker seguiu em frente e está num relacionamento com a MJ da Shailene Woodley, mas por conta do Multiverso da Loucura, Gwen Stacy da Emma Stone retorna de outro universo como Spider-Gwen e o drama começa..."

    "Façam isso acontecer em O Espetacular Homem-Aranha 3: 'Andrew Garfield quer que Mary Jane seja homem'"

    "A briga de Venom (Tom Hardy) e Homem-Aranha (Andrew Garfield):"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top