Minha conta
    Feiticeira Escarlate é mais poderosa que Doutor Estranho? Multiverso da Loucura da Marvel pode ter respostas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate como protagonistas na Fase 4 da Marvel.

    Estamos na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e, com cada vez mais personagens sendo apresentados nas séries e nos filmes, surge o debate sobre qual é o herói mais poderoso da Marvel no live-action – um tipo de discussão normas para os fãs de quadrinhos. Com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 2022, muitos fãs se questionam qual dos protagonistas é mais poderoso: Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ou Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) – e o filme pode ter essa resposta.

    Doutor Estranho 2 vai mudar totalmente o Universo Cinematográfico Marvel, diz roteirista de Loki

    Doutor Estranho 2 vai mostrar quem é o herói mais poderosa da Marvel

    Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está no caminho para se tornar o Feiticeiro Supremo – em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi revelado que Wong (Benedict Wong) é o dono desse título por enquanto – e Wanda Maximoff terá um papel importante no Multiverso da Loucura, com uma maior apresentação de seus poderes depois dela finalmente se tornar Feiticeira Escarlate na série WandaVision.

    Portanto, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura podemos finalmente ter as respostas sobre qual dos dois é realmente mais poderoso, conforme uma reportagem da Empire. “Não sei quem é mais poderoso do que Wanda. Conhecer Wanda Maximoff no final de Ultimato teria sido muito para [Stephen] Strange. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descubramos no final do filme”, afirma Richie Palmer, produtor de Multiverso da Loucura, sobre os próximos acontecimentos. 

    "A loucura tem muitas definições diferentes. É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que ver o amor de sua vida se casar com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter dito: 'Há um livro, e há um capítulo sobre você nesse livro que você deveria ler, e segredos que você não conhece sobre si mesma'", esclareceu Palmer sobre os desafios pessoais que os personagens vão enfrentar no próimo filme.

    Até o momento, Stephen Strange e Wanda Maximoff se encontraram poucas vezes no Universo Cinematográfico Marvel – apenas na batalha final de Ultimato e, claro, no funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Por isso, Doutor Estranho finalmente ofereceu essa chance para os personagens / atores compartilharem cenas memoráveis pela primeira vez no cinema, o que Elizabeth Olsen deixa claro para a Empire. “Eu realmente estava animada para dialogar com ele. Gostei muito da nossa conversa constante, de análise e de tentar entender de onde vêm os dois personagens”. 

    Doutor Estranho 2 vai explorar mais camadas da Feiticeira Escarlate depois de WandaVision

    Quem é mais poderoso na Marvel: Feiticeira Escarlate ou Doutor Estranho?

    Em WandaVision, Wanda Maximoff subiu de nível depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato –  onde ela quase conseguiu derrotar Thanos (Josh Brolin) – tornando ela ainda mais poderosa com sua a descoberta de sua origem como a Feiticeira Escarlate, além dela ter colocado as mãos no perigoso livro de feitoços obscuros Darkhold, que fará a conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Levando tudo isso em conta, a Feiticeira Escarlate pode ser considerada a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel atualmente, o que foi indicado até mesmo pelo produtor Richie Palmer: "Não sei quem é mais poderoso do que Wanda". Ela tentará salvar seus filhos usando seus poderes recém-adquiridos e, ao mexer com a realidade, deve entrar em um combate com Doutor Estranho e os feiticeiros protetores da realidade. Ele pode mostrar todo seu potencial no próximo filme para consertar seus próprios erros anteriores e arrumar o caos no multiverso. Vale lembrar que Strange tem conhecimento sobre como a magia funciona, então de qualquer forma será um oponente complicado e poderoso para a personagem.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top