Minha conta
    Doutor Estranho 2: Equipe secreta de heróis está confirmada no novo filme? Revista deixou escapar pista
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com direção de Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no início de maio.

    Faltam menos de dois meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Previsto para chegar aos cinemas na semana em que a primeira temporada de Cavaleiro da Lua ganhará seu último episódio, o longa-metragem tem mexido com os ânimos de muitos fãs pelo mundo todo.

    Recentemente, a Empire, revista de cultura pop conhecida por apresentar informações exclusivas das produções do estúdio, liberou a capa do longa-metragem com o anúncio de que a publicação especial do filme chegará às bancas em breve. A arte de Chris Malbon, inclusive, dá vazão aos conceitos apresentados previamente pelo projeto dirigido por Sam Raimi.

    Em clima forte de expectativas para uma obra tão grande quanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como afirmou Benedict Cumberbatch recentemente, o filme está envolto por uma série de teorias, especulações e rumores. Um destes apontamentos para o enredo é a presença dos Illuminati, grupo secreto que age nas sombras para tomar importantes decisões durante os principais eventos do universo Marvel.

    Marvel: Por que os X-Men não existem no MCU? Revelação pode acontecer em Doutor Estranho 2

    Nesta quarta-feira (16), uma imagem da revista foi divulgada nas redes sociais. A foto apresenta uma página da publicação que confirmaria a presença da equipe no filme. Como pode ser visto abaixo, o trecho destaca uma imagem do Doutor Estranho na cena em que supostamente conversa com o Professor Charles Xavier. A legenda diz: “Strange diante dos Illuminati".

    Como o grupo Illuminati seria introduzido ao MCU?

    O Illuminati é uma sociedade secreta formada pelo Homem de Ferro, Namor, Raio Negro, Professor X, Senhor Fantástico (Reed Richards) e o próprio Stephen Strange. Caso se confirme, o projeto deve introduzir importantes personagens dos quadrinhos no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Mesmo com a formação original vinculada a estes personagens, a versão dos cinemas pode ser alterada a favor da narrativa interligada nos últimos anos. "Como vocês viram em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, alguns rumores eram verdade e outros, não", explicou o produtor Richie Palmer recentemente. "Adoraria ver o Tony [Stark] de novo, mas alguns rumores são só rumores. Vou dizer que amo os Illuminati. Mas se a gente fosse um dia introduzi-los, talvez fosse mais movido pelo MCU e teria mais conexões com o MCU do que replicaria o que está nos quadrinhos".

    Doutor Estranho 2: Quem são os Illuminati? Conheça o grupo de heróis da Marvel que pode aparecer no filme

    O rumor também ganhou força em recente entrevista de Patrick Stewart ao Jakes Takes. Questionado sobre sua presença em Doutor Estranho 2, o ator, que havia negado estar no filme anteriormente, disse que não reconheceu a própria voz no trailer. Mesmo que reprise o papel visto na franquia X-Men, é válido lembrar que a Fase 4 da Marvel tem trabalhado intensamente com os conceitos de multiverso e, consequentemente, variantes. Portanto, esse tribunal de super-heróis pode apresentar algumas surpresas em relação ao que é conhecido nas HQs.

    As respostas, os segredos e mais uma série de teorias serão reveladas em algumas semanas, com a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 5 de maio.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top