Minha conta
    Daniel Radcliffe surge irreconhecível como Wolverine em imagem; especulação movimentou a internet
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai abrir de vez as portas da Marvel para os X-Men.

    Depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Multiverso é a palavra do momento, tanto na Marvel, quanto na DC. A presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme protagonizado por Tom Holland abriu um leque de possibilidades, principalmente, quando se trata da participação especial de personagens consagrados em antigos filmes de super-herói. Tom Cruise interpretando o Homem de Ferro? Quantas variantes do Doutor Estranho existem? Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine?

    X-Men: Hugh Jackman quase não foi escolhido para interpretar Wolverine nos cinemas e conquistou papel por motivo surpreendente

    Ao que tudo indica, teremos pela primeira vez, na história do Universo Cinematográfico da Marvel, integrantes dos X-Men aparecendo em cena. Apesar de Sir. Patrick Stewart já ter “confirmado” sua participação com Professor Charles Xavier, tudo indica que este pode ser o (re)início da entrada dos mutantes nos cinemas. Pensando nisso, o artista Samukarts fez uma montagem em que ele imagina como seria se ninguém mais, ninguém menos do que o nosso eterno bruxinho, Daniel Radcliffe assumisse o papel do Logan

    Em uma recente entrevista para o podcast Phase Zero, o ator ressaltou: "Tantas pessoas vem até a mim e dizem 'ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal'. E eu fico 'cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio que alguém claramente pensou 'Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo'. Mas não os vejo indo do Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que estou errado, Marvel".

    Marvel: Por que os X-Men não existem no MCU? Revelação pode acontecer em Doutor Estranho 2

    Vale lembrar que desde a compra da Fox pela Disney, muitos nomes já foram especulados para assumir a nova versão do mutante. Henry Cavill, Taron Egerton, Jensen Ackles, Luke Evans e até o ator Jason Momoa surgiram entre os rumores para uma possível escalação no futuro do UCM. Quem também não perdeu tempo foi Keanu Reeves, que já demonstrou interesse em assumir o legado deixado por Hugh Jackman

    Faltando menos de dois meses para a estreia de Multiverso da Loucura, são muitos os rumores e altas as expectativas sobre quem poderemos ver na mais nova aventura protagonizada por Benedict Cumberbatch. No enredo de Doutor Estranho 2, o multiverso da Marvel entra em colapso e expande seus limites mais do que nunca. Por isso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) viaja para o desconhecido, contando com a ajuda de antigos e novos aliados, e atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Enquanto isso, Radcliffe lança Cidade Perdida, comédia romântica estrelada também por Sandra Bullock, Channing Tatum e Brad Pitt. No Brasil, sua estreia está marcada para 21 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top